Lightroom e uso de presets - dúvida

Bom dia. Caso alguem puder me ajudar, gostaria de tirar uma dúvida, não achei nada no youtube referente a isso. Eu tenho uma versão do Lightroom CC 2015, com vários presets criados que uso muito, porém comprei uma Canon 6D Mark II e tive de usar uma versão mais recente do Light, ele é 2018, assim consigo abrir os arquivos em RAW. Meus presets estão todos ali já nesta nova versão, mas não funcionam, alguém saberia me dizer o que posso fazer pra migrar do antigo pro novo, de forma que venham a funcionar normalente? Desde já obrigado. Sou novo aqui, não sei se a pergunta veio parar no lugar certo, desculpe qualquer coisa.

não sei como fazer isso no LR, mas vc poderia continuar usando o 2015. Basta converter seus arquivos da mark2 para DNG (Adobe Camera Raw and DNG Converter)

JCR, seja bem vindo ao fórum.

Caso você poste algum tópico em uma sala que não seja a mais adequada, não se preocupe. A equipe de moderação irá mover o tópico para a sala correta.

Sobre o seu tópico, separei o mesmo e movi para a sala correta. Assim fica mais fácil de localizar posteriormente ou mesmo de outro foristo ajudar. :ok:

JCR, quando você diz que o preset não funciona: você clica no preset para aplicar e não acontece nada?

:snack: