Lightroom Presets

Boa noite galera,

Fiz um apanhado de presets do Lightroom 4 (1.278 ao todo), sei que muita gente não gosta, mas estou disponibilizando o link do arquivo aos interessados,

Presets

Obrigado :slight_smile:

Obrigado por disponibilizar, eu gosto porque é rápido e eficiente, permite ajustes e também me poupa muito tempo quando quero fazer o mesmo efeito em dezenas de fotos do mesmo tema. :ok:

Nesse arquivo ae tem muito preset ‘lixo’, uma hora vou pegar e dar uma organizada, colocar em pastinhas, aí eu upo pra galera de novo…

Conferindo, obrigado por compartilhar

Olá amigo…Poderia postar de novo o link dos presents? Link [OFF]

tbm tentei baixar e nao deu certo :assobi: :assobi: :assobi:

2x:

Link inválido

Ele é novo no forum, ainda não deve estar acompanhando rotineiramente!!

Top 7 Sites For Lightroom Presets

:ok:

Alguém sabe se existem bons presets gratuitos em algum lugar?

queria algo para fotos de dias de sol como este:

http://www.adobelightroompresets.net/lightroom-presets/summer-presets-collection/

em tempo… os presets para lightroom 4 funcionam no 5?

Mesma dúvida.

:snack:

Mim gosta.

Os presets do lightroom 5 funcionam no lightroom CC ?

Vi um mega pack no grupo que sigo no facebook. Caso queiram, posso disponibilizar aqui. São mais de 1.300 presets.

Manda amigo. :snack:

Desculpa, não são 1300 e sim 3500! :dizzy_face:

Vejam se funciona assim, se não der vou upar no meu site.

Eu gosto de Presets, lógico que a gente tem que peneirar e alguns casos fazer alguns ajustes, vai ter muita coisa que não presta, mas de GRATIS não podemos reclamar :smiley:

Briga-du :ok:

Sim, o que vai mudar é no modo de revelação, que ele vai te apresentar as “paletas” ou “sliders” do modo de revelação que o preset foi feito, mas você vai conferir que abaixo do histograma vai aparecer o desenho de um raio.

Se você clicar no desenho do Raio, o lightroom vai te perguntar se você quer mudar as configurações de revelação para a versão mais recente, se sim ele configura automaticamente visando o mesmo resultado e te apresenta o antes e depois para você decidir.

:ok: