Mais um motivo pra vc esquecer do video e fechar só a foto

Por isso que é bom a gente fechar só as fotos, hehehe…
Já pensou, vc fecha o video, contrata o cine, depois manda pra outro cidadão editar, e sai um desses aí?
:assobi: :assobi: :assobi:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Nunca vi tanta bizarrice num vídeo só!
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Demais!

marcando pra ver em casa

É tosco demais, não consegui assistir ele todo…

Quando a noiva manda aqueles beijos que mais parecem hadouken’s com a boca, eu desistí. :aua:

Também não consegui ver ele inteiro, muito ruim… Será que é de verdade mesmo?

Áh sim com certeza é de verdade, eu já ví outros tão ruins quanto esse…

A gente preza pela qualidade e acha que nunca tá bom que pode melhorar mais, e ai vem um zé ruela com uma tekpix na mão faz uma cagada ancestral dessas, com edição digna da equipe do Dolly Guaraná e ainda fatura. :aua: :aua: :aua:

Eu devo estar exigente demais comigo mesmo, ou tô fazendo alguma coisa errada, enquanto que ele tá certo… :aua: :aua: :aua: :aua:

Uma coisa meio Street Fighter…

Imaginem a cena do pessoal na sala, montar aquela sessão de cinema para assistir ao video do casamento, que vergonha!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ou que orgulho, né… Vai do gosto do cidadão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa… varios “poder”, kkkkkkkkkkkkk

Se bobear uma praga dessas tem serviço toda semana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1:50s é insuperável!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

cara,
me deu dó da noiva.
Aqueles raios contra a vítima (noivo)… que negócio tosco.
em alguns momentos (raros) até que a idéia era boa, mas os noivos foram cobaias…rsrs

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Sensacional.

ainda me impressiono com a diversidade cultural dos vários grupos populacionais :smiley:

O melhor é o comentário mais votado:

“Continua sendo uma história de amor melhor que ‘Crepúsculo’.”

:hysterical: :hysterical:

que issoooooooooo!!!

Sem querer sair do assunto, mas até uma cadelinha no cio, rodeada de vira-latas é uma história de amor melhor que Crepúsculo!
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Jesus!!! :dizzy_face: :dizzy_face:
Não dá pra acreditar que alguém em algum dia gostou disso… :frowning: :frowning:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom…atingiu um objetivo…vi inteiro…e olha que vídeo de casamento nunca consigo vêr…tem coisa tão, mas tão trash…que vira cult :hysterical: :hysterical: :hysterical: