Meu site passarinhando.com (opiniões por favor)

Um projeto que resolvi tirar da gaveta, espero que gostem. Ainda está em fase construção e organização de idéias, mas quis saber a opinião do pessoal do fórum. :ok:
https://www.passarinhando.com/

Gostei, Erick! Site “limpo”, carregando bem as páginas e com lindas fotos de aves.

Valeu Bretas :ok: uma das preocupações era o carregamento das páginas, visto que algumas tem muitas fotos.

Muito legal.

Add nos meus favoritos aqui… :ok:

Valeu Fabiano :ok:

Gostei erickdlm, ficou leve a navegação.
Tem uma coisa que talvez seja querer demais são os dados EXIF. Mas por outro lado o pessoal é bem informado a cerca das espécies fotografadas e pra quem colecionou figurinhas do Chocolate Surpresa, tem um pouco de nostalgia.

Obrigado :ok:

Tem uma coisa que talvez seja querer demais são os dados EXIF.
Desde o início não era minha intenção colocar o EXIF, ia dar uma trabalheira para colocar e o público alvo do site quer mesmo saber é a espécie e onde a foto foi feita (deveria ter posto essa informação :doh:, nesse caso se a câmera tem gps o EXIF faria mais sentido)

Erickdlm,

no site www.airliners.net de aviação, a gente vê a descrição das fotos, avião, local, situação da aeronave. Esse layout tem informações objetivas. Talvez fosse interessante você se basear nesse layout.

Vou dar uma olhada :ok: