Moto Z Play com módulo Hasselblad

SIm, é Gizmodo…

Mas a notícia é bacana. Os novos celulares Motorola vêm com um conector pra vários módulos externos. Tem caixa de som, câmera, projetor… O módulo de câmera tem o nome da Hasselblad. Não acho que seja lá grande coisa (deve ser sensor pequeno), mas a ideia é legal.

Já testaram e a qualidade é bem fraquinha.

Pelo que eu vi parece q é sensor de 1 polegada, sei lá.
Mas acho que eu teria um :smiley:

vai até 250mm

vlw

faz upscaling? :hysterical:

Review dela aqui

Depende do parâmetro de comparação…o nome True Zoom deve indicar alguma coisa, que parece que o equipamento cumpre.

Esperando lançar o True Full Frame!!

Falei de qualidade de imagem, celulares com zoom não são exatamente uma novidade, a Samsung já fez isso tem algum tempo.

Sim, mas este é um acessório para celular, parece mais com aquele da Sony… Mas enquanto não tiver sensor grande, não dá para esperar muita coisa em relação à qualidade de imagem.

Realmente quando vc lê Hassel, espera por muito mais.
#decepcionado

Bem lembrado!

Sei lá, acho que esse dispositivo é algo bacana pela versatilidade de que esse sistema da Motorola traz.

Também esperava mais!

A qualidade dos últimos iPhones é bem melhor e não precisa de um dispositivo acoplado.

Nem diria IPhone Rodrigo, que acho que estão atrás da concorrência, mas principalmente Samsung e LG!

Dá um zoom de 10x no iPhone…é pra isso que o acessório serve, para dar zoom óptico.

Aquele sample em “250mm” gerou uma imagem totalmente interpolada.

o que quebra é o sensor de 1/2.3"
igual aos das compactas mais fuleiras… mas acho que todo celular é assim

o truezoom é mais por não ser zoom digital.

O zoom digital de qualquer câmera hoje é decepcionante. Do meu iphone 6 é uma porcaria. É boa quando vc usa a distância focal original mesmo

A proposta é interessante. Ainda mais pq queria migrar pra motorola mesmo. Só que ainda acho mais atraente o mod JBL caixa de som e bateria extra

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79785/camera-moto-z-force-vs-hasselblad-treu-zoom.html

Câmera do Moto z vs módulo hasselblad

Vlw