Nikkor 24-85mm f2.8 0D

As boas discussões de vcs estão me ajudando muito. Por enquanto vou ficar usando a 18-105mm do kit da D90, a 18-55mm da D50. Parei com essa grilo de está
querendo adquirir lentes 2.8 e gastar $$$$ sem ganhar muito, tô usando uma 50mm f 1.8 para books externos, tá me atendendo muito bem.

Muito mão na roda esse post mesmo.
Estou prestes a adquirir uma Tamron 17-50 f/2.8 e essas informações já estão me ajudando a ver os pontos positivos e negativos dessa abertura para este range.
Obrigado =)
[]´s

cara
eu ja usei Nikon 17-55 2.8,
boa lente,
mas nada extraordinario.
Para eventos e muito impratica, ja que 55mm e muito curto,
para qualquer detalhe voce deve trocar de lente ou usar 2 maquinas.
senao vai perder o assunto.
depende muito o uso dado, a lente pode dar satisfaçoes ou aborrecimentos.
Considera isto.
Para uso geral sem pressa e uma lente legal
abs.
Angelo.

Caro amigo
faça testes da mesma foto em diferentes diafragmas para ver as diferenças REAIS!!!
Isto ajuda muito para avaliar a situaçao.
abs.
Angelo.

Ela é excelente primo… Simplismente Fantastica… e a 24-70 2.8 só ganha no preço e na claridade… Resumindo é a Pop Star das lentes mas o preço é de Pop Star’s…
24-85 2.8 é perfeita para casamento e 70% dos job… em 24mm vc não notará diferença da 24mm 2.8 te digo que tenho um e não vendo troco e nem empresto é meu xodó… agora vc tem um serio problema… uma em sensores dx é grave pois multiplicara por 1.5x então ela se transforma num tele…
Para vc o ideal é comprar uma sigma ou tanrom 17-55 2.8 tenho a sigma e é uma lente responsa!!!
abs