Nikon D850

Mais uma a respeito do stacking. Excelente ferramenta da nova câmera. :clap:

" Focus-shift settings decoded!

Because focus and depth of field depends on the lens you're using and the distance to the subject, it's often confusing how large a step you should specify between shots, when using a feature like the D850's focus shift option to capture images for use in focus stacking. In the case of the D850, you can choose a number from 1 to 10, and we asked the Nikon engineers what those units corresponded to. The answer was that the finest gradation (a setting of 1) equates to a focus step equal to the lens focal length divided by 30. So with a 100mm lens, the smallest step would be a distance of 3.3mm, and the largest one 30mm. "

(imaging resource)

muito bacana isso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Achei interessante tbm…

Essa camera promete ser mto boa…
estou vendendo ja minha d810 para compra-la em breve…rsss
o adaptador certamente não é novo, a funcionalidade de digitalização negativa na d850 é. É A PRIMEIRA NIKON DSLR A ter este recurso, que automaticamente transforma um negativo (cor ou B & W) em um positivo para você na câmera, dando-lhe uma foto de 45 mp que você pode usar imediatamente.

ok…ela tem.só 570 clikes…RSS
Uso mais a D4…

Só 570??? :eek: :eek:
Não tá faltando nem um zerinho aí?

não…esta novinha mesmo…
Comorei há4 meses somente…

Perguntei o preco da d850, para um colega que revende e mora nos EUA…veja que me disse…
A Nikon D850 chega em Setembro 10 e vai ser vendida aqui em Miami por U$3300… chegaria ao Brasil por U$3890… parece ser uma super maquina…

Tenho uma D5500 e concordo.
Já falei aqui uma vez e muita gente não concorda, mas em termos de tamanho a D5600 compete fácil com as Fuji APS-C. Ela não é tão maior assim é tem uma “pegada” infinitamente melhor. Quanto ao resto do que rnvolve hegonomia eu não sei porque nunca usei uma Fuji, só peguei algumas vezes.

:eek: :eek: :eek:

Ue eu fico fora por 1 dia e o Ernesto virou Nikonmaniaco???

Quer comprar até D810 Usada??

Pelo amor dos meus filhinhos…

Sosa modera o cara ele não pode estar em si agora…

Valores sem impostos ou já com impostos?

A Nikon D850 chega em Setembro 10 e vai ser vendida aqui em Miami por U$3300.... chegaria ao Brasil por U$3890... parece ser uma super maquina...

Muito interessante esse valor Guevara!!

Só porque eu já tenho umas Ferraris, eu deveria abandonar meu Fusquinha querido ? Eu amo a Nikon :wub: ! Tenho nove em casa. Isso porque eu vendi 3 :D, senão seriam 12...

Ps.: Caramba…eu nunca tinha contado ! :hysterical:

http://imgur.com/M389FHJ

Ernesto, coleção de respeito!!!

nao e taxa de imposto…e que ele cobra para trazer para ca…

Mas vcx viram as novas?
ja nao garantem mais a entrega dos pedidos ate dia 10 de setembro…vai demorar mais quem pedir agora…rsssss

Neste fim de semana usei uma D500 e uma D750, achei em ambas o foco muito veloz, preciso e assertivo.

Postei no meu canal no YouTube mas a Nikon chutou a bunda da Canon com esse lançamento. Se não fosse pelo Dual Pixel, corpo por corpo, não sei se teria algum ponto que a 5D4 ganharia da d850.

O bom é que a D810 já se acha aqui nos EUA por 1.600 dólares.

“Recently, I posted online that any amateur photographer who spends $3,500 on a camera body needs their head examined and to be honest, I was sort of being flippant, looking for a reaction on twitter. But then I started thinking about it. Maybe what I was actually stumbling towards was the idea that consumerism itself is actually a form of madness.”

[/size]

[/size]
Ele não tá certo não ?