Novidades do fórum - janeiro 2022

Olá a todos.

Algumas novidades com relação ao fórum. São pequenas alterações estéticas mais voltadas a organização de conteúdo.

  1. Mapa de salas e sub-salas
    Mapa de salas e sub-salas

Colocamos um mapa de salas e sub-salas para facilitar a localização das salas e sub-salas.

  1. Alterações de salas e sub-salas.

Criamos 2 (duas) novas seções: CRÍTICA FOTOGRÁFICA e TUTORIAIS para melhor comportar o conteúdo de algumas salas.

CRÍTICA FOTOGRÁFICA
Corredor Polonês
Arena Fotográfica
Desafios
Antes e Depois

TUTORIAIS
Artigos, Tutoriais e Dicas de Fotografia
Tutoriais sobre Edição de Fotografias

  • Seção ANÚNCIOS renomeada para ANÚNCIOS E EVENTOS

  • Salas: “Passeios e Encontros Fotográficos”, “Concursos de Fotografia” e “Concurso de Fotografia do Mundo Fotográfico” movidas para a seção ANÚNCIOS E EVENTOS.

  • Sala “Arte Fotográfica” renomeado para “Discussões sobre fotografia”

  • Sala "Arte Cinematográfica renomeada para “Discussões sobre cinematografia e videomaker”

  1. Verificação geral do fórum para ver quais tópicos estavam na sala errada e consequentemente encaminhamento dos mesmos para as salas corretas.

Temos mais algumas novidades na qual estamos trabalhando que serão disponibilizadas até o final de fevereiro/2022.
:ok:

Caso tenham alguma idéia, sugestão ou reclamação acessem o tópico:

E antes que perguntem, sim, estamos atentos ao tópico acima para verificar o que é possível implementar/alterar. :ok:

:ok: :clap:

Que bacana. Já não contribuo mais por aqui, mas ainda tenho carinho por esse espaço que já me foi de tanta utilidade. Muito bom ver que o espaço está em boas mãos.

Fiquei meio perdido agora, pois a parte das Câmeras foi para o lado esquerdo. :frowning:

Toda vez fico “procurando” onde está :hysterical:

Antes ficava um espaço enorme perdido.

Antes:

Depois:

Ainda não tá perfeito, mas o espaço inutilizado diminuiu. Pra ficar a forma perfeita, o conteúdo ficaria imperfeito: teria que colocar uma seção grande ao lado de “Equipamentos”, mas optamos por colocar as mais relevantes na parte superior.

Pra uso em celular, foi só uma alteração na sequência.

Parabéns à todos pelas mudanças e pela nova cara do fórum!

Vida longa ao Mundo Fotográfico! :clap:

:hysterical: :hysterical:

eu tb!
:smiley: