Novos iPhones 8, 8+ e X

Parece que o grande foco deles é a fotografia, será que cumprirão a promessa?

Pelos valores anunciados acho que nunca conseguirei testar! :smiley: :smiley:

Agora falando sério. Acho que os smartphone de ponta já cumprem a promessa de fotos com qualidade com o hardware utilizado.

Para ir um passo além acho que algum fabricante teria que criar uma forma de botar um sensor e lentes de pelo menos 2/3, ai sim acredito que teríamos uma evolução significativa.

Acho que não, é uma nova câmera e além disso houveram diversas evoluções em termos de software e a adição de um processador específico pra tratamento de imagens, igual ao que ocorre com as DSLRs.

A questão é a tal da fotografia computacional, e nisso parece que a Apple está na frente.

Eu acho que há alguns anos já é possível fazer alguns trabalhos bem interessantes no ramo de fotografia e filmagem com os smartphones. Vejo algumas coisas no Youtube que acho sensacionais… E olha que o Youtube detona a qualidade do vídeo… :aua:

As câmeras não são as mesmas do 6S e 7.
Eu não diria que houve algo de tão significativo em termos de evolução. Mas são melhores… Não sei se são as melhores em termos de smartphones, mas são bem competentes.

Eu gostaria de ver algum review completo que comparasse a fundo as câmeras do 8 e do 8+ mas até agora não encontrei nenhum vídeo nesse sentido…

O mundo é Android, manchetes que desmerecem o iPhone são um tremendo sucesso para sites, como foi o caso do #bandgate, como assim ninguém quer “desmerecer a Apple” ?

Falei em outro tópico. As cores do iPhone me deixam mais feliz, principalmente que o LCD do iPhone apresenta cores mais equilibradas, parece bem mais calibrado.

Já os galaxy como dito, tem mais saturação e também rola um sharpen via software, mas de noite não tem como comparar, ganha de lavada do iPhone. Só não sei se é por causa do OIS ou porque a lente é um pouco de nada mais clara.