O que aconteceu no show do Chuck Berry em SP?

Calma, não estou fazendo off topic falando de musica.

Eu lí em alguns reviews que o Chuck Berry pediu no meio da primeira musica do show de SP semana passada, que os fotografos se retirassem.

Sexta feira fui fazer a cobertura do show dele aqui em porto alegre e a produção só liberou as fotos da primeira musica e ainda assim apenas do corredor lateral do teatro. A justificativa foi de que queriam evitar o mesmo tipo de problema de SP, que os “fotografos” estariam fazendo as fotos perto do chuck com flash.

Alguem aí assistiu ao show ou fez a cobertura para testemunhar o que houve?

Foto de show com flash ? Não sei como foi aqui em SP pq não vi notícia nenhuma ( nem fiquei sabendo de algo por amigos ), mas já tive problemas quando estava fotografando show porque uma pseudo-fotógrafa que estava no fosso fotografou com a porcaria do flash ligado. E por causa dessas criaturas q todos os profissionais ficam mal falados. Fotografia profissional não é brincadeira, mas muita gente não entende e acha que “manja muito”. Em q casa foi o show dele para eu tentar obter mais info ?

Segundo o site do chuck, foi no Teatro HSBC

Realmente teve rolo. Tentei falar com meu contato do HSBC mas não consegui… mas deve ser isso mesmo. Apesar de que alguns artistas tem “frescuras” com foto: o Lulu Santos por exemplo não gosta de “Cãmera profissional” na frente… Em compensação tem artistas que interagem e acabam proporcionando fotos excelentes.

o lulu santos é um fresco. O chuck Berry é um cara cheio de carisma.

Ser enxotado pelo lulu santos ou dave mustaine (metallica) é corriqueiro. Mas para ser enxotado pelo Chuck Berry, tem que fazer coisa muito feia

Pois é. O grande problema é que se apenas UM maldito usa o flash TODOS pagam o pato…

correção: o dave mustaine é do megadeth. se ele lê isso arranca meu fígado fora!

hahahaha crime grave!

Abs!