Onibus abandonado versao melhorada

http://img522.imageshack.us/img522/8529/imageshack3l.jpg

EXIF

Nikon D60
SB 600
Exposure mode - manual
focal lenght - 200mm
iso 200
f 7.1 - 1/80

outras fotos MF Fotografias | Flickr

Olá Filipe, havia comentado a foto anterior, e acho que não é uma versão melhorada e sim outra foto. Esta foto poderia ser feita em qualquer lugar, póis, não há referência de nada, não há cenário. Adorei a luz e como parece foto para catálogo eu enviaria a imagem para o fabricante deste salto alto. Valeu.

muito boa, mas como tenque descer o prego…
num gostei do pé da modelo, parece ser menor que o salto!
se liga na pontinha falta dedos ali!!hahahahahaha!!!
fui de boa!
Parabens!!!

Concordo com vc!
É outra fotu!

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.


CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas, sugestões para melhoria dos trabalhos ou perguntas.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

gostei muito da foto!!
as cores, o DOF, estão muito bons.
Só mudaria um pouco o enquadramento, levantaria um pentelhésimo, pra mostrar um POUCO menos do chao… deixar o solado do salto alinhado um pouco abaixo do centro da foto!
pra mim está boa! parabéns!


CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas, sugestões para melhoria dos trabalhos ou perguntas.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

Gostei da foto, mas dava uma atenção ao senário na parte da traz, não mostra profundamente que essa foto foi tirada dentro de um ônibus (ônibus abandonado versão melhorada), também trocaria esse salto por um salto vermelho de ponta fina. Fiacaria mais elegante com este contraste.
Mas num todo, está de parabéns mesmo sem decer o prego no seu trabalho.

parabéns! fui de boa :clap:

Muito centralizado
Gostei da zona focal porem poderia aproximar e valorizar mais do pé espondo menos a batata da perna ( parte de cima ) :smiley:

Usaria mais a regra dos terços, mas achei a foto boa. O que achei ruim pra caramba foi o nome, rs…

:ok: