Outro concurso pé-de-chinelo

Quer se inscrever em um concurso, ceder os direitos de modo exlcusivo e gratuito de TODAS as fotografias INSCRITAS e ganhar em troca, SE for premiado, um troféu e alguns dias em um hotel? Se você acha que suas fotos valem tão pouco - ou nada - se inscreva no Wedding Awards.

O regulamento é lindo:

  • Ao inscrever-se na forma ora prevista, o concorrente concede a Visibilidade Multidivulgação Ltda
    (Wedding Awards e Yes Wedding), bem como a terceiros por ela indicados, com exclusividade,
    automaticamente e gratuitamente, uma autorização
    (sem prejuízo de outras requeridas por esse
    regulamento e exigidas pela organização do PWA) em caráter exclusivo, definitivo, universal,
    irrevogável e irretratável, para fins de utilização das imagens
    , sons e voz, podendo a mesma utilizá-
    los, a seu exclusivo critério, para a produção de material promocional, peças publicitárias em qualquer
    tipo de mídia, transmiti-los via rádio, televisão de qualquer espécie, promover ações de merchandising
    ou veicular propaganda, disseminá-los através da internet, telefonia, bem como jornais ou revistas,
    impressos ou on line, ou ainda dar-lhe qualquer outra utilização. As utilizações aqui mencionadas
    poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem que
    seja devida ao concorrente ou terceiros qualquer remuneração.

E ainda diz que, se quiserem cancelar o conrcurso, ninguém nem vai poder ganhar uns dias num hotel, mas eles vão ficar sim com o direito exclusivo de utilizar as imagens enviadas:

  • Havendo a suspensão ou cancelamento do concurso por caso fortuito ou força maior, não será devido
    qualquer pagamento ou indenização aos participantes. Nesta hipótese, as fotos já transmitidas pelos
    interessados e participantes, e que foram recebidas pelos organizadores, ficarão sujeitas aos termos
    deste Regulamento.

E, claro, eles podem fazer qualquer coisa com as suas fotos se elas forem “premiadas”, em qualquer lugar, dar ou vender para quem quiserem, mas sempre colocando teu crédito

  • Por força da licença de uso concedida, a Visibilidade Multidivulgação Ltda (Wedding Awards e Yes
    Wedding), poderá conferir às fotografias premiadas as mais variadas modalidades de utilização,
    fruição e disposição
    , sem qualquer restrição de espaço, tempo, idioma, quantidade de exemplares,
    número de veiculações, emissões, transmissões e/ou retransmissões, podendo inclusive alterá-las
    digitalmente para modificar suas dimensões e conteúdo, desde que preservados os créditos dos
    fotógrafos.

Bacana, heim? Não vejo a hora de não participar.

Regulamento completo aqui: http://www.weddingawards.com.br/painel/view/files/regulamento/foto.pdf

Caramba que “legal”

Vou correndo arrumar uma foto que não seja minha pra não participar também…

Pé de chinelo total. Esses caras não se emendam mesmo.

será que ainda posso mandar uma minha??
esses caras são totalmente sem noção!!!
chinelagem total e ainda tem “fotógrafos” que chegam a este ponto e enviar! “prostituição total de imagens”!!
:o

Assim é fácil, eu abro um concurso, recebo milhões de fotos, cancelo o concurso pro motivo de força maior e fico com as fotos! \o/ kkkk só rindo mesmo…

Alguem sabe se no exterior os concursos são desse tipo tambem?

Galera, não sei se estou postando no local certo, mas aqui mais um concurso pé de chinelo, dessa vez promovido pela Prefeitura Municipal de Piripiri-Pi: http://www.piripiri.pi.gov.br/novo/concurso/

Vou abrir um concurso assim ai quando eu tiver bastante fotos simplesmente eu cancelo o concurso e fico com as fotos…uhauhauhaua Tem que ficar de olho nesses concurso pé de chinelo.

Olá
Como vocês classificariam este concurso?
http://cetsp1.cetsp.com.br/PremioCET/default.aspx

Estou participando dele.
Abçs

pode ser uma boa forma de divulgar o trabalho, se nao me engano o Renato de Paula ganhou em uma das modalidades do concurso. Pra mim ele é um dos top 5 do Brasil em casamento.

Pois é, se der em alguma coisa, divulgo aqui a foto e a classificação.
Tks

Eu estava dizendomsobre o concurso weddingawards e nao sobre o da cet…desculpe o engano. Mas qualquer concurso é valido. Mesmo que nao ganhe nada. Caso conciga uma colocacao boa, apenas o,reconhecimento do seu esforço ja é compensador. Boa sorte e espero que vc poste aki sua foto e colocacao. Abrcs