Paisagens

1

sem título-1-97 por FIGUEIREDOALEX, no Flickr

2

sem título-1-93 por FIGUEIREDOALEX, no Flickr

3

sem título-1-89 por FIGUEIREDOALEX, no Flickr

Muito boas, Alex! Destas, prefiro a 1!

Salvou amigo!!! Obrigado :smiley:
Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase foi para a 2a página em “brancas nuvens” :hysterical: :hysterical: :doh:

Mas não vou desistir não. Este ano vou investir tempo e estudo em fotografia de Paisagem, Retratos e Street. Diversificando. :ok:

Alex, gostei das duas primeiras. O PB ficou legal nelas :ok:

Todas ficaram excelente!!!

Preferida: 1 :ok:

Obrigado Alexandre :ok: :ok: :ok: Também gosto mais da P&B

Valeu Versiano :ok: :ok:

Alex,

Ficaria melhor com menos contraste e menos sharpening… Outra coisa. preste sempre atenção na linha do horizonte pra não ficar pendendo pra um lado,

[]s,

RSalles

Concordo com vc amigo, tem que acertar a DOSE. :ok: :ok:

Eu prefiro as P&B mais contrastadas e as Coloridas com menos contraste.

Quanto a linha do horizonte, foi muito difícil acertar e conferir, mas acredito que ficou correta. Por ser um lago, sinuoso, a linha de água é absolutamente irregular com várias entradas de terra por dentro do lago.

Mais uma observação sobre a linha do horizonte: basta reparar no alinhamento vertical das árvores, foi por eles e a memória que acertei tudo.

Mais duas do mesmo local:

4

sem título-1-96 por FIGUEIREDOALEX, no Flickr

5

SERRA DA MESA por FIGUEIREDOALEX, no Flickr

Alex,

Eu tive essa impressão, mas foi só uma impressão, olhando o reflexo das árvores a gente percebe que estão retos em relação a elas e à borda, mas enfim gostei mais das outras fotos, na 1 as áreas de sombra completamente sem detalhes, dentro das árvores, e a linha do horizonte quase no meio da foto, chegando quase a dividir a foto em duas, acho que paisagem ainda não merece entrar no teu portfolio, ainda não chegou no nivel das outras de aves, etc, mas tenho certeza que é uma questão de tempo,

Abs,

RSalles

Lindas fotos, parabéns! :clap:

Eu também sou fã de um P&B “pesado”
Por este motivo a 1, na minha opinião, está perfeita.