Peças para reposição

Bom dia pessoal,

A pouco tempo comprei minha câmera e junto com ela veio um grip. Até ai tudo beleza, o problema é que eu não consigo usar a câmera sem o grip, pois está faltando a tampinha que prende a bateria (conf. imagem abaixo). Gostaria de saber se existe alguma loja que venda peças para reposição ou se alguém do fórum possui uma sobrando para vender. Desde já agradeço a ajuda :ok:


. por André Allan Busarello, no Flickr

http://www.ebay.com/itm/Battery-Door-Cover-Replacement-for-Canon-EOS-50D-40D-/330564019989

Acho que até mesmo no Mercado Livre você deve achar!

Obrigado :ok:

Eu até procurei, mas como não sei o nome certo dessa tampa fica difícil achar. Agora vou dar mais uma olhada.

Editando, acabei de achar, mas não da 40D. Mesmo assim mandei mensagem pra ver se eles tem.

É, eu acabei de dar uma procurada agora também e parece não ter. :frowning:

Uhum, agora tenho que esperar pra ver se os vendedores conseguem encomendar pra mim. Até pegaria pelo ebay, mas nunca comprei nada nele, nem sei como funciona e nem tenho cartão de credito, kkkkkkkkkkkk.

Quem prende a bateria é aquela travinha branca, a tampa é estética, da pra usar tranquilo enquanto voce nao compra ou acha a tampa.

Voce ja verificou se a tampa nao esta presa num compartimento especifico do grip? alguns grips permitem que a tampa seja guardada nele pra nao perder.

Na Canon a câmera não liga se a tampa estiver aberta :no:

O cara que me vendou falou isso, mas eu nao achei nenhum compartimento, mas vou dar mais uma olhada.

isso é verdade, tentei 2 vezes ligar ela sem o grip, mas ela não liga.

Vou ate ali no banheiro me cortar os pulsos e já volto, :hysterical: :hysterical: . peguei o grip na mão e achei a tampinha, o pior é que eu já tinha visto ela outras vezes, mas não sabia que era ela. Obrigado pela ajuda :ok:

Pensa pelo lado bom, hehehe

Você economizou uns trintão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha 5D classica eu passei o mesmo perrengue. HUEHUEHUEHUEHUHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUE

Verdade Mike, seria muito pior se eu encontrasse ela so depois de ter comprado uma nova :hysterical: :hysterical: :hysterical:

huashuashausaushuas, pelo menos agora tem registrado aqui no fórum, pra ninguém mais passar por isso

Mesmo sem a tampa ela liga, é so por um calço no sensor. Que bom que achou a tampa. Alguns modelos como eu disse antes tem esse compartimento, vale a dica pra quem comprar um grip reparar nesse detalhe.

comprei uma 40D com grip usada 2 meses atrás e queria usar sem o grip pq chama muita atenção na rua. não achei a tampa no ML, mas as outras eram em média 60 reais. acabei comprando numa loja (a única) especializada mesmo em fotografia. paguei R$ 100,00 (isso mesmo, CEM REAIS). de qquer forma eu calculei que sairia 80 reais pelo ML se achasse. e a 40D + grip custou apenas R$ 600,00. acontece…