Pentacon Six TL - Disponibilidade de Lentes

Boa tarde pessoal! Adquiri recentemente uma Pentacon Six TL com visor, porém só o corpo, sem lente… :dizzy_face: Achei pouco material na Internet sobre a disponibilidade de lentes para ela. O que achei foi Zeiss Sonnar, Zeiss Biotar e a lente padrão da Kiev 60, todas no eBay. No Brasil é a coisa mais difícil para se achar. Eu quero usar essa danada. Alguém pode me ajudar indicando lentes compatíveis e a um custo legal? abraço galera! :ok:

Boa Tarde ,
Conheço algumas pessoas no centro de São Paulo , que talvez possam ter lentes para ela. Amanhã vou no centro comprar filmes 120 , posso dar uma perguntada por lá ,se alguém tem lentes para ela. Essa Câmera é linda !

Abraço.

Marcelo.

Valeu Marcelo! Realmente! Não vejo a hora de chegar a minha…rs :assobi:

Fala Marcello! Alguma novidade? Procurei por Mercado Livre e OLX e não achei nada!

Oi Juliano ,

Desculpe estava viajando e ainda não passei na loja de meu amigo no centro. Amanhã vou dar uma passada por la , e vejo se tem alguma coisa. Se achar alguma coisa te aviso por aqui.

Abraço.

Valeu amigo! :ok: Procurei em Mercado Livre, OLX. Não achei nadinha… :no:

Sim. no mercado livre e Olx eu dei uma olhada de curiosidade e não tem nada mesmo. Eu achei algumas no Ebay. Mas não tinha o preço de frete para o Brasil , perguntei o frete para o Brasil para o vendedor , o meu amigo do centro disse que tinha uma , mas vendeu , ele me disse ia ver se tem alguem que tem , e me avisa na semana. Se conseguir alguma , te aviso. Da uma olhada no ebay , e ve o que acha das lentes. Abraço.

Achei algumas no Ebay, agora preciso ver se compensa, graças à mãe Dilma…rs

Boa tarde, Juliano! Vc já conseguiu fotografar com sua Pentacon Six? Se ainda não, não desista… Eu já tive experiências ótimas com o sistema! As objetivas são realmente maravilhosas, tem que ter um pouco de paciência para conseguí-las mas elas acabam aparecendo. Abs

Tudo bem? Como não achei as lentes acabei desistindo da compra…rs. Mas a vontade de ter uma ainda não morreu…

Ainda procura? tenho uma 180mm Carl Zeiss que vou vender assim que avaliar

Tudo bem Lee? Agora que vi sua resposta. Então. Acabei nem pegando o corpo da Pentacon. Abraço

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk