Pequena Cascata

Esta é uma pequena casacata que tem aqui perto de casa, com o excesso de chuva aumentou o volume d´agua e aproveitei pra tirar uma fotinho. :ok:

http://farm3.static.flickr.com/2499/3994933953_5906b0f27e_o.jpg

Dist.Focal 4,8mm
Tempo Esp.0.033s (1/30)
F/2.8
ISO 200

legal…acho só q poderia diminuir um pouco a velocidade p/ dar o efeito de véu…abç.

Boa idéia, mas no meio do mato e sem tripé a gente acaba fazendo do jeito que dá, e eu queria pegar a copa daquela árvore à esquerda. Na próxima vez vou tentar improvisar um meio de fixar a cam e buscar esse efeito. Valeu!

Achei interessante a composição e as cores, gostei.
O véu na cascata seria a cereja do bolo! :ok:

Caridade/estouro de luz no céu e aberração cromática incomodam. :ok:

Na verdade você tinha dois extremos nessa foto uma claridade intensa entre as árvores logo acima da queda e a parte de baixo da copa da árvore que deveria estar muito escura e que era o seu objetivo, difícil um meio termo nessas situações, pois pra pegar a a parte de baixo da copa, acabaria estourando o céu e as outras partes mais claras.Difícil de corrigir isso nessas circunstância. Abs.

Acho que você é um previlegiado de ter uma dessas perto de casa, mas eu não gostei da foto não.

1° porque não dá para ter noção do ambiente como um todo, pra mim a composição poderia estar melhor.

2º que a claridade em cima da foto está me incomodando.

3º achei legal a copa da árvore, e acho uma boa ela fazer parte da foto, mas o caule dela está passando pelo meio da imagem, não gostei.

Obrigado a todos pelos comentários e pelas dicas. É complicado mesmo JG, mas…vamo tentando… :ok: :ok: :ok:

O lugar parece realmente ser lindo…!

Em relação à foto, se fosse possível, excluiria o céu na composição, o estouro incomoda um pouco…!

Abraços,
Alexandre.