Planetario (1980)

Yashica
Lente 19 2.8
Filme Kodak TRI X

Cara, to iniciando ainda, não conheço nada mas votei em boa. Composição boa, so não gostei do cara segurando o mastro e distorção nas extremidades.
abs

Simonini;

Excelente composição, gradação tonal equilibrada, indo do preto ao branco tranquilamente e o uso adequado da super grande angular, vou de excelente.

[]s

Jeffs

Também não gostei da pessoa à direita da foto…fora isso, achei ótima!

Gosto dessa distorção nas grande angulares, o homem a direita não me incomodou e sim uma vinheta na esquerda superior, gostaria de saber se da lente ou do filme. no mais tá muito boa! Abs.

A forma circular do planetario e dos arbustos em volta combinou bem com a distorçao da foto. Muito boa. Como já falado antes, só a pessoa à direita e a vinheta no canto superior esquerdo é que atrapalham um pouco.

abs

-erico

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

Gostei muito, gosto muito do efeito da distorção da GA. A vinheta e falta de foco na extremidade esquerda principalmente na parte superior fazem parte da composição e são naturais dado o equipamento, são praticamente uma assinatura. Se o homem não estivesse lá seria ainda melhor. Vou votar excelente. :clap:

Gostei muito da foto, a composição ficou bem coerente. só a pessoal lai no canto que não gostei, ela não agrega em nada, no mais muito boa foto! :clap:

Eu gosto muito desse efeito de distorção das GAs. Mas acho que a versão colorida ficaria muito melhor.

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.