Planta

Exif:
Câmera - Sony - H2
Exposição:1/125
Iso:100
F:3,5

Não sei qual foi seu objetivo, acho que foi pegar a simetria da planta do primeiro plano e as flores ao fundo (pelo menos foi minha interpretação)… A foto ficou meio inclinada para a direita, o que atrapalhou um pouco.
Acho que poderia ter mais um pouco de contraste e na minha opinião as folhas na esquerda que aparecem são desnecessárias, mas entendo que não dava para tirá-las dali (a não ser pelo PS).
Mas para mim o mais importante está presente, que é o olhar, o feeling:slight_smile:

Eu achei a foto um pouco sub-exposta. O Céu ficou bem fotometrado, azul, mas o assunto ficou um pouco escuro.

A composição da simetria das folhas que divergem a partir da base da foto, dando mais destaque à elas do que às flores, é interessante.
Infelizmente as folhas à esquerda atrapalharam um pouco o equilíbrio da imagem. Acabam chamando atenção pelo jeito “agressivo” rumo às flores.

Gosto da composição.
As pontas que entram pela esquerda criam um novo movimento, reforçando a atenção nas flores.

Faltou um pouco de contraste e cor.

Repetindo o Pedro: um bom feeling.

Bem antagônica.Se tentou mostrar os espinhos falta p mim nitidez e contraste.Se tentou mostrar as flores posteriores, os espinhos praticamete as esconderam.Aqueles espinhos na borda esquerda tb atrapalham.Abs.

Concordo com o pessoal. Não entendi bem o objetivo da foto. Cores e exposição estão Ok