Problemas no Firefox


Depois de muito tempo que abandonei o Firefox em favor do Chrome resolvi experimentar a nova e tão “promissora” versão QUANTUM, mas tenho percebido que o fórum parece não funcionar direito.


Por exemplo, não reconhece quebra de linhas e alguns menus suspensos não funcionam sempre!


Coisas que não acontecem no Chrome!


Enquete também não tá aparecendo!

Veja se não é alguma configuração ou extensão que você está usando, pois aqui está tudo normal (e bem rápido!) com o Firefox 57.

eu uso o firefox e está normal aqui para mim.

Hummmm…
Vou testar depois com inicialização segura sem nenhuma extensão pra ver!
Obrigado pelo feedback…

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Por aqui também tudo normal, inclusive usando a extensão Stylish para mudar a fonte. :ok:

[b]
[i]Só pra atualizar alguém que talvez tenha o mesmo problema, informo que a enquete e os menus suspensos foram questões pontuais… Depois voltou abrir normalmente! Ou minha internet tava ruim o servidor não disponibilizou os conteúdos completos naquele determinado momento…

Sobre a quebra de linha, descobri que só ocorre qdo coloco negrito e itálico (que é como posto na maior parte do tempo - exceto qdo por celular). Para resolver basta exibir o bbcode e remover os fechamentos de tag dentro do texto![/b]
[/i]