Quadros com fotos de sampa antiga... onde encontrar?!

Pessoal,

um amigo arquiteto esta querendo fotos da cidade de sao paulo antigas emolduradas pra decoraçao de um escritorio,

alguem conhece algum lugar que venda ja prontinha?!

Eu estava fazendo esse tipo de trabalho com fotos antigas do aeroporto de Congonhas.
Encontrava as fotos na internet, tratava, imprimia e colocava em quadros.
Mas parei pq não consegui obter direitos sobre as fotos e achei meio arriscado continuar. Mesmo pesquisando os autores e tentando entrar em contato com eles.
Se ninguém te recomendar nada, tente olhar atrás de algum quadro desse tipo espalhado pela cidade. Normalmente quem fez deixa uma forma de contato.

Abraços e boa sorte.

Tente a Secretaria de Cultura da Prefeitura. Prefeituras de cidades razoavelmente grandes costumam ter acervos digitalizados, mas como faz pra conseguir cópias eu não sei. Mas não deve ser difícil. Se fosse em Santos eu poderia ajudar.

Ah, geralmente o autor de fotos antigas já morreu, contatos somente através de algum médium, rs, rs!!! Mas que eu saiba, com mais de cinquenta anos são de domínio público.

Abraço

No caso de fotografias, são 70 anos.
(Artigo 44 da lei 9.610 que trata dos direitos autorais): http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

vc acha facilmente no centro de sampa nas lojas de molduras