Receita de Tabule de Quinoa, Video para youtube

Fiz esse vídeo para um canal de youtube que estou produzindo junto com um Chef fode de Balneário Camboriú. Gravado com uma Nikon D610. O que vocês acharam?

gostei, bem elaborado.
pena a iluminação que ficou um pouco sub (pode ser meu pc)
mas nada que comprometa seriamente o resultado final. ]

:ok:

Opa, obrigado amador. Tento sempre sub-expor a imagem para dar mais um estilo de cinema, também na colorização tento respeitar isso, hehe. Obrigado pelo comentário!!

Ficou ótimo! Muito agradável de assistir, o que, por si só, ja mostra que foi bem feito.
O time, os inserts, o GC, os cortes, os planos de cena, tudo conspira - e muito - a favor do resultado final.
Achei um pouco sub (como disse o Amador ) mas, quando visualizei no YouTube, achei que está com uma iluminação neutra, o que aproxima ainda mais o telespectador.
Parabéns.

Obrigado Manek! No depoimento ele tinha uma luz preenchendo a parte direita do rosto(à esquerda do quadro), que ficava muito escuro e dai tinha riscos de perder informação por causa do rango dinâmico da câmera para vídeo, que é bem estreito em comparação com o RAW. No geral trabalho com um picture profile bem flat que achei na internet para Nikon, dai, tento puxar os highlights e deixar tudo mais suave, trabalho nisso também na hora de pensar a iluminação. Obrigado pelo comentário!

Tambem achei sub exposto…lá vai o meu comentário;

com se trata de um produto de culinaria, temos que pensar em deixar tudo bem apetitoso, com agua na boca, deixando sub exposto corremos o risco de perder detalhes, texturas, e volume nos alimentos…que não é o desejavel nesse tipo de video…
bem exposto ou quase super exposto vc atrai mais a atencao para a comida , realca as cores dos alimentos e isso ajuda na “vontade de comer”.
achei muito escuro principalmente quando os alimentos ainda estao na panela…com mais luz tem-se a impressao de mais limpo…

é isso,
no geral , roteiro, movimento de camera, foco, tudo esta muito bom…
abcs

Opa. Obrigado cara pelo comentario!