Remoçao de distraçao

Fiz essa foto na NYC Comic-Con 2014 e removi metade de uma pessoa antes de entregar a foto pro casal.
Criticas e sugestoes serao muito bem vindas!

Obrigado!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/10679955_377745729040733_3837414934402177037_o.jpg

Ficou muito bom!!

Brigadao, Koki!

A “logomarca” desse tamanho é medo de roubarem sua foto? Quase que eu não consegui ver a diferença das fotos :doh:

Nao, foi assim q eu mandei pro cara…e o acordo pra eu ter feito a foto foi troca de favores, ele espalharia minha foto entre os cosplayers e eu daria a foto pra ele. De qualquer forma, a modificaçao esta bem fora da logomarca.

Praticamente vc só pintou de branco, vermelho e usou um carimbo em cima, mas esqueceu de acompanhar o desfoque da imagem n junção da cor branca e vermelha e o branco com o fundo acima, e o carimbo ficou muito obvio tb, usando a parte de cima p preencher a de baixo, em vez de tentar puxar outra parte ou redesenhar… :ok:

Ooooooo! Desculpae pela falta de experiencia e estudo da minha parte q aprendeu a tecnica sozinho! Pode deixar que pra um proximo trabalho nao-remunerado eu vou me esforçar bem mais!!!

:ponder:

será?? :smiley:

Foi mt bem vindo e esqueci de agradecer, desculpe. Portanto: obrigado. Soh nao gostei muito do tom das palavras dele.

Bem, desculpe se não gostou das minhas palavras, mas falei oq vi da imagem e apontei oq poderia ter feito, se vc posta um trabalho pedindo criticas e sugestões e toda critica e sugestão vc levar pelo lado negativo (como o colega Vitor Hugo mencionou, e com razão, sobre a “logomarca”) e destratar todos que te criticarem fica complicado mesmo, mas de qualquer forma me desculpe se de alguma maneira lhe ofendi :ok: E não me leve a mal, mas aprender sozinho e não ser remunerado por isso é oq 99% das pessoas fazem antes, durante e depois do aprendizado, sejam amadores ou profissionais :ok:

Aceito as suas desculpas e criticas assim como espero q aceite as minhas sinceras desculpas tbm.
Qto ao colega Vitor Hugo nao acredito q o tenha destratado. Soh expliquei que como comum acordo eu pus minha logomarca pra fazer propaganda da minha possivel ingressao na profissao.
Mais uma vez peço desculpas.

Muito bom cara kkkk
tenho que aprender a fazer essas paradas no photoshop

Dentro do meu amadorismo,achei perfeita.

Realmente a borda entre o vermelho e o branco poderia ter ficado um mais borrada acompanhando o desfoque do segundo plano mas só percebi isso depois que outro colega fez a crítica e de maneira geral não comprometeu a foto e a retirada daquela meia pessoa realmente incomodava a foto e ficou muito bom agora um conselho: Não fica com neura de colocar logomarca com letras garrafais não porque isso não soa profissional, é considerado anti-estético no meio profissa e da mesma maneira que você teve habilidade suficiente para tirar a metade da pessoa de sua foto se quiserem roubar a sua foto vão usar o photoshop e tirar sua logo da foto. vale mais a pena colocar bem pequeno no canto, quando a pessoa se interessa ela percorre a foto e procura o crédito (as vezes é bom colocar um e-mail ou telfone de contato pequeno e bem no cantinho ou em uma espécie de barra no inferior da foto !