Reviews de lojas no exterior

So existe a Bh que faz/fazia esse esquema do “Brazil Special”. Mais alguma com a mesma confiança ?

Oi pessoal,
A B&H pertence a um grupo judaico, e a loja esteve completamente fechada, inclusive operações pela internet, desde a semana passada até hoje, 22/abril.É por um feriado longo chamado Passover em inglês, Pessach, se não me engano, em hebraico.
Também por razões religiosas eles fecham na noite da sexta até a noite do sábado, toda semana.
A loja está normal, mas não sei dizer sobre remessas ao Brasil.
Também fiquei com um pedido esperando todos estes dias!
:frowning:

Acho que já está aberta de novo?
Mas quanto as entregas no “Brazil”?
Normais?

Abraços

Hoje entrei no site da B&H e apareceu a opção Brazil Special… Será que voltou realmente??? To querendo uma 30D… Arriscado? To achando os preço por aqui muito salgado ainda em compração à B&H com Brazil Special e tudo…

Apareceu aqui tbm: $176.00 o Brazil Special

Olá galera,

moro em Berlin.
Aqui uso sempre o Ebay, sem problemas. desde que o vendedor seja da Alemanha também. De qualquer forma, rola sempre aquela apreensão até a hora da entrega… srsrsr…
De outra forma compro nas loja que me ofereçam melhor prazo e menor juros. O que normalmente não acontece com as lojas especializadas, que não oferecem nenhuma diferença de preço (se alguém souber de uma me avise por favor…) em produtos de linha e novos.
Mas to mrrendo de medo de ser garfado na alfandega quando for visitar o Brasil no fim de ano…
Ahh e se alguém precisar de alguma informação (que nao esteja na internet) aqui de berlin, pe só teclar…

Comprei uma D50 mais um lente 55-200 e cartao de 2GB dia 14 de março,
recebi dia 13 de maio. 60 dias.

Dei mole :frowning:
O Brazil Special Sumiu…

segundo o pessoal do 0800 da BH o Brasil Special esta parado
devido a greve nos aeroportos…

Tao logo passe a grave eles voltam a mandar para o Brasil.

Como em tudo na BH o negocio é esperar… :snack:

Alguém já realizou compras na Ritz? Eles funcionam no mesmo esquema da B&H? To afim de comprar lá.

brazil special

vocês estão falando disso aqui ?

brazil special , aparentemente, está vivo de novo… fui lá agora no site pra verificar.


mas eu ainda não entendi essa vantagem toda do Brazil Special… a entrega é mais segura? sem muitos riscos?
pq apesar de vocês falarem muito dela… é a mais cara… e a que demora mais tempo… 45 dias pra enrega…

qual o grande ‘tchan’ desse Brazil special ?

Olá Pedro!

É que com o Brasil Special
– [Editado: Regra 1.10] –
!
É mais caro e demora mais por que eles assumem o risco caso de algum problema. Se o equipamento for barrado, eles mandam outro.

Mas sinceramente… eu não recomendo comprar na BH. Muitas pessoas aqui no Brasil (inclusive aqui neste fórum) já tiveram problemas com os caras.

—[i]

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[/i]
[REGRAS GERAIS]

ah entendi…

é uma pena =\

então fora de questão!

muito obrigado pelo esclarecimento , murilo

Olá Murilo e amigos, poderiam me dizer o que houve com compras feitas pela BH ?

Estou realmente interessado em fazer uma compra por eles, mas a declaração do Murilo me assustou.

Poderiam me fornecer mais informações…

Obrigado
abs

Olá,
Realmente andei lendo que algumas pessoas tiveram problemas com a BH. Só posso falar por experiência pessoal, pedi com eles três vezes a nas três recebi tudo direitinho em casa. Demorou algo em torno de um a dois meses mas foi entregue.
Pretendo fazer mais um pedido com eles ainda esse mês, mas apenas acessórios.
É claro que se eu pudesse compraria tudo sempre aqui no Brasil, por causa das garantias, mas até hoje acho que valeu a pena.

Abraços,

Olá, Realmente andei lendo que algumas pessoas tiveram problemas com a BH. Só posso falar por experiência pessoal, pedi com eles três vezes a nas três recebi tudo direitinho em casa. Demorou algo em torno de um a dois meses mas foi entregue. Pretendo fazer mais um pedido com eles ainda esse mês, mas apenas acessórios. É claro que se eu pudesse compraria tudo sempre aqui no Brasil, por causa das garantias, mas até hoje acho que valeu a pena.

Abraços,


poxa, quando você fizer a compra, conta pra gente aqui no forum!
eu to interessada em comprar um flash com eles, mas também estou com medo de dar algum problema.

alguém comprou recentemente com a BH?

Olá, Realmente andei lendo que algumas pessoas tiveram problemas com a BH. Só posso falar por experiência pessoal, pedi com eles três vezes a nas três recebi tudo direitinho em casa. Demorou algo em torno de um a dois meses mas foi entregue. Pretendo fazer mais um pedido com eles ainda esse mês, mas apenas acessórios. É claro que se eu pudesse compraria tudo sempre aqui no Brasil, por causa das garantias, mas até hoje acho que valeu a pena.

Abraços,


poxa, quando você fizer a compra, conta pra gente aqui no forum!
eu to interessada em comprar um flash com eles, mas também estou com medo de dar algum problema.

alguém comprou recentemente com a BH?


Mari eu recebi em abril uma compra feita em Fevereiro.

Veio tudo certinho…
O brasil special nao esta disponivel,
mas de uns tempos para cá é assim mesmo
vai e vai, tem que ficar atento ao site.

Minha compra foi feita em 29 de junho. Semana passada eu liguei para lá e me disseram para esperar até sexta agora e caso não chegue ligar novamente. Depois dou notícias novamente. Só pedi alguns acessórios também.
Eu fico pensando…o frete que eles cobram não é barato, talvez nós paguemos algum imposto sim, pois todo mundo conhece ou ouviu falar da BH. Será que fosse tão por baixo dos panos, ninguém teria feito alguma coisa?
Abraços,

Olá pessoal alguem tem informações sobre a Ritz Cameras e A1, Entregam no Brasil? E o site da A1?

Um Abraço

Bruno

Site da A1 - www.a1nettrading.com
No A1… eu jah comprei varios produtos para computador nunca tiver problemas, tds as encomendas xegaram dentro d 1~2meses… nunca comprei câmeras

Qnt ao BH, devido a alguns problemas com envio, esteve grande parte do mês de Agosto sem enviar produtos para o Brasil.
Produtos pagos com FEDEX (ateh 15 dias corrido) estavam xegando com 2~3meses, só pq a receita agora não sorteia oq vistoriar, faz a vistoria em td, logo, a demora no recebimento no produto, produtos estão hj na receita federal, a mais d 2 meses!