Reviews de lojas no exterior

Minha encomenda na BH ainda não chegou, vai fazer dois meses. No entanto me garantiram que eu recebo. Pediram para ligar novamente perto do dia 15 de outubro. É chato, mas ainda acho que compensou. Não pedi câmera, apenas uma lente e alguns acessórios: mochila, bateria extra, filtros…

Abraços,

Caros,
Alguém conhece alguma loja confiável em Londres ou Paris? É que um amigo meu vai pra lá a trabalho e eu tô querendo pedir pra ele trazer uma lente pra mim…
Abraço!
Dumans.

Caros, Alguém conhece alguma loja confiável em Londres ou Paris? É que um amigo meu vai pra lá a trabalho e eu tô querendo pedir pra ele trazer uma lente pra mim... Abraço! Dumans.
www.pixmania.com

Eles entregam rapidinho.

Vou dar uma pesquisada lá…
valeu!

Eu nunca comprei pela net em sites estrangeiros.
Estive em Agosto em NY, e comprei direto na loja da BH. Aliás, que maravilha de loja, dá para ficar louco lá. :mf_w00t2:

Rodrigo

mas voces sabem qual o dolar usado para compra dessas cameras na BH???

tava vendo

camera fuji f20 = 220,00
frete brazil special = 103,00
= 323 dólares

se for usado o dólar comercial = 2,22 x 323 = 717 reais seria tudo q eu iria pagar???

mas será q é seguro mesmo essa loja aí???
e a compra é feita somente pelo cartão de crédito internacional ne?

obrigado

Fiz 3 compras na B&H, duas para entregar aqui no Brasil.
A primeira vez demorou 46 dias.
A ultima demorou exatos 2 meses…
Se vc não tem pressa compensa, se tiver com algum compromisso esqueça, não compensa o desespero nem a incerteza de quando irá receber.

Dolar oficial do dia mais + 2% de IOF cobrado na fatura…

Como eu havia prometido, volto para informar que finalmente minha compra da BH chegou!!! Foram mais ou menos 4 meses, mas como pedi várias coisas acho que compensou a espera. Como sempre veio tudo cerinho, bem embalado e em perfeito estado.

Comprei uma lente 70-300mm, dois anéis adaptadores, dois filtros polarizadores, um filtro UV, bateria extra, uma bolsa lowepro para a câmera, uma mochila para todo o equipamento, também lowepro, o controle remoto e dois anéis adaptadores. Com o dinheiro que gastei acho que só compraria a lente aqui. Infelizmente essa é a nossa realidade. Se eu pudesse compraria sempre tudo aqui no Brasil.

Abraços,

Comprei na B&H no dia 20Set2006 e chegou a encomenda no dia 17Out2006 achei show de bola o serviço do pessoal da B&H.

Para não pagar imposto de importação, só com o Brasil Special mesmo??? Porque é bem caro esse frete né…

Para não pagar imposto de importação, só com o Brasil Special mesmo??? Porque é bem caro esse frete né.........
Você está correto Frazão. :thmbup: Abraços,

Ja fiz 2 compras na BH. uma Fuji S9000 e a minha 10D. Recebi no prazo, me trataram com muita cortezia.
Recomendo entrega Brazil Special. Eles dizem 45 dias, mas as vezes chaga antes, mas tbem pode chegar cm 2 meses
Recomendo BH

A todos do fórum.

Estou indo para Orlando em Março próximo, e pretendo comprar uma NIKON D80.

  • Gostaria de saber se alguém esteve lá recentemente.
  • Quais as boas lojas para comprar?
  • Como está a entrada de volta no Brasil?
  • É possível conseguir nota com valores menores para passar na alfândega?
  • Alguém encomendou daqui para entregar no hotel? Isso funciona?
  • Já soube que a BH não entrega em hotéis.

Valeu pelas dicas.

André

  • É possível conseguir nota com valores menores para passar na alfândega?

Isto eu te garanto que não cola!

1 - Alguém teve alguma experiência recente com a entrada de equipamento na alfândega?
2 - Dicas para comprar em Orlando-Flórida ?

Abraço.

Rodrigo,
como foi a entrada na alfândega?

Eu nunca comprei pela net em sites estrangeiros. Estive em Agosto em NY, e comprei direto na loja da BH. Aliás, que maravilha de loja, dá para ficar louco lá. :mf_w00t2:

Rodrigo


Rodrigo,
Como foi a entrada na alfândega?

Alguém já comprou equipamentos usados na BH??? Achei uma Mamiya Médio formato por U$ 1599,00… È muiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tentação, mas é usada!!
Alguem recomenda?? :denken:

Foi mal… :wallbash: :wallbash:

Não mandam pro Brasil.

Era muito bom pra ser verdade mesmo!!! :laughing:

BH - Brazil Special:

Comprei uma 70-300 USM IS, um kit de tubos de extensão Kenko e um Laptop em 10/01/2007 e recebi no dia 02/03/07, mais ou menos dentro do prazo (temos que dar um desconto em virtude do carnaval). Chegou td certinho. Comprei pelo Brazil Special. Não tenho do que reclamar, pois é a segunda compra que faço com eles sem problemas.
Abraços!