Rurais

Algumas tiradas nessa semana de carnaval…
Clique para vê-las um pouco maior :ok:

  1. Na tirolesa

Excelentes cara! :clap:

Essa 2 ta demais, parabéns :slight_smile:

  • 1 :ok:

Bacana as fotos, a 5 chamou bastante minha atencao !!

Parabens, Pedro. Adorei a serie: belas paisagens com composiçoes simples e funcionais. A do trator vc teve uma EXCELENTE ideia ao usar a olho de peixe. Eh a minha preferida!

A 2 tá muito boa :clap:

Gostei Pedro, muito boas, :clap: so a ultima q eu nao gostei daquela pedra.

gostei muito da 5 :ok:

a 6, acho que se der um crop e tirar a metade da direita q não é muito interessante deixando-a no formato retrato, acho que fica melhor

Olá Pedro, belas fotos, se não me engano esse local é em Socorro, se não for é bem parecido; e eu desci de tirolesa do panico que tem 1km extensão e uma altura que da arrepios,nunca mais pretendo descer!
Abraços!

Muito boa série ,Pedro! Gostei das composições e enquadramentos… Todas muito boas, mas gostei bastante do bom uso da sua GA na 5… ficou muito legal! []s

Bela série. Também gostei muito da 5!!!

Obrigado, Fernandez!

Valeu, Carlos e JRQ! LD

Obrigado, Marc! :ok:

Valeu, mad! Eu já estava com a lente e vi o trator estava se aproximando. Decidi esperar com a foto já composta no viewfinder. O problema é que eles pararam antes de fazer a curva achando que eu estava fotografando a paisagem rs
Mas sinalizei para que continuassem e daí bati a foto.

Obrigado, Alex!

Obrigado, Carol!! Acredito que na hora a pedra nem tenha me incomodado, mas ela de fato atrapalha um pouco.Acredito que só entrando na água para ela sumir da composição e manter a perspectiva que eu queria. E como estava no meio da trilha, preferi me manter seco rs

Obrigado, Brupikk!
Sobre a 6, o que achei interessante foi justamente a transição do céu azul para o cinza, sinalizando a tempestade chegando. Também pensei no quanto o homem (representado pela casa) é insignificante perto da grandiosidade da natureza :smiley:

Foi exatamente lá, Souza! A foto foi tirada justamente na tirolesa do Pânico!
Bem, dessa vez eu fui duas vezes no circuito das tirolesas (a de 1km, a de 400m e a de 200m) e mais uma na tirolesa voadora (também de 1km, mas nessa a pessoa vai deitada e atinge uma velocidade maior). Deixa de ser medroso e vai para aproveitar o visual! :smiley:

Muto obrigado, José e Bretas!!

Todas lindíssimas, mas a 5 me chamou a atenção. Show demais! Parabéns!

Obrigado, Douglas!!

Gostei da foto 7. Na tirolesa … muito bonita e com efeito interessante.

:eek:

Lindíssimas!!! Parede nelas, Pedro.

Minhas preferidas são a 3 e a 7.

Abraço!

Obrigado, zorki!!

Muito obrigado, fkuhne!! :smiley: