Sennheiser vendeu sua divisão de eletrônicos de consumo p/ a Sonova

Sennheiser vendeu sua divisão de eletrônicos de consumo p/ a Sonova.

Não é uma notícia que tem muito impacto no mercado fotográfico, mas com a Sennheiser é uma marca bem conhecida nesse universo pelos seus fones de ouvidos, vale a notícia.

Uso fones da marca há décadas. Espero que mantenham a qualidade. :slight_smile:

Tive um fone de ouvido da marca, mas não me adaptei. Muito pequeno pras minhas orelhas. Vendi de novo em menos de uma semana.

Supra-auricular ou extra-auricular?

Eu dei sorte. Comprei um Sony que é considerado supra-auricular e praticamente fica que nem um extra-auricular nas minhas orelhas. :smiley:

Tive dois Sennheiser mais ou menos de 2 anos atrás, um intra-auricular e um supra. Não gostei. Perto dos antigos de dez anos atrás eram um lixo. Outra que caiu muito de qualidade foi a AKG, as almofadas não duram nem um ano sem descascarem, mesmo sendo da gama intermediária.

Se eu tiver que gastar grana, vou nos Koss ou mesmo nos JBL.

“Extra”. No caso, as aspas são porque eles eram muito estreitos, apesar de a altura ser normal. No caso, eram esses aqui:

Meu pai tem um headphone JBL supra, com menos de 2 anos já estava descascando.

Estou usando um Sony… Vamos ver quanto tempo vai durar.

Se esse modelo ficou pequeno p/ vc… :ponder: acho que o Sony da série WH-1000X tb vai ficar.

Não sei. O Bose QC 35ii funciona muito bem. O problema do Seinheiser é que o espaço pra orelha é estreito mesmo. Olha comparado com o da Bose:
Seinheiser:


Bose:

Dois anos até que ta menos ruim…
Cara eu tive um AudioTechnica que tinha no mínimo 40anos e nunca descascou. Acabei jogando fora porque os cones se desfizeram :frowning:

40?!

Acho que isso tem muito a ver com o conforto. Tenho um fone de ouvido de ginástica que resiste a suor e abrasão. Mas parece que é uma pedra roçando na minha orelha.

:eek:

caramba… o espaço é pequeno mesmo.

40 anos!!! :dizzy_face: :eek:
Vc foi o projetista da versão beta dos fones de ouvido? :assobi: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
:smiley:

Agora falando sério.

Eu tive um de uma marca genérica chamado ION. O acabamento das almofadas durou mais de 4 anos sem descascar. JBL descascar com 2 anos , pelo custo, é meio decepcionante.

E eu reclamando que os multilaser e goldship da vida descamam…