Sobre compra com o Nelson Nakamura

Poucas vezes vi alguém ser tão bem recomendado como o Nelson.
Até agora, me parece ser unânime, nenhum registro de reclamação sobre ele :ok:

Por falar no Nelson, ele tá vendendo uma Canon 100-400mm por 1.500 mas tem defeito no IS e pela resposta dele entendi que é troca do IS completo.
Eu falei com um técnico do Cine Câmera e ele disse que a troca completa do IS fica em torno de 1.300 :frowning: :frowning:
É tentador :slight_smile: :)mas é tudo no cash aí pesa :no: :no: :no: :no:
Abs :ok: :ok:

Nakamura?? :clap: :clap: :worship: :worship:

Eu comprei 02 filtros UVs com ele, para dois diametros de lentes, porém, ele me enviou um UV e um Polarizador.

Comuniquei ele, pois erros acontecem, o cara simplismente me mandou um UV sem me cobrar nada…

Será que ele é honesto??

A primeira vez que ouvi falar do Sr Nakamura foi aqui no forum, depois de ler as recomendações dela resolvi arriscar, comprei com ele uma 5Dmark III e uma lente 100mm macro com IS depositei o valor adiantado e recebi 2 dias depois pelo sedex, sem erros, sem atrazos sem nenhum problema. se tornou meu fornecedor oficial. Nos proximos dias vou comprar um Ipad 2 e uma lente grande angular que estou estudando ainda. Recomendo sem restrições.

Já comprei com ele, indiquei amigos a comprar com ele e os materiais que ele vende são sempre muito bons!

Vendedor de confiança sem dúvida!

Abraços!!! :ok: :ok:

Eu tb ja comprei algumas coisas com ele, e sempre ocorreu tudo bem.

Curiosidade.

Nunca ouvi falar nesse Nelson Nakamura. E agora que estou morando em São Paulo, me interessei. Ele tem loja, site ou qualquer coisa do gênero?

Hector,

Ele combina tudo por e-mail.

nelsonnakamura@uol.com.br

Dá vontade de comprar pra ver se ele erra comigo também. hauhauhauha

Mais um pra engrossar o hall de clientes do Nakamura…

As duas compras que fiz, uma T3i e uma 50mm 1.8 chegaram em perfeitas condições, dois dias depois do depósito.

recomendadíssimo!

Já dá para beatificar o cara :D. Só falta uma informação: e o preço? Quanto mais caro, em geral, do que nos EUA ou no Paraguay?

Muito pouco. A segurança que ele oferece sai quase de graça (ainda bem que ele não lê nada por aqui… :assobi: ).

Já comprei mais de R$20mil em equipamento com ele e até hoje foi EXTREMAMENTE honesto comigo.
Só tenho elogios a fazer.

Abraços,

Adam

Será que o diafragma e o motor de foco estão funcionando? Se não estiverem, nem vale a pena consertar tudo, eu acho… O que me dizem? Alguém sabe se é muito caro consertar tudo isso?

Quanto ao Nelson, comprei coisas excelentes com ele, e sempre veio tudo certo! Recomendadíssimo!!! Abraços.

Esqueci de dizer que comprei um HD externo com ele e veio tudo em condições excelentes. Recomendo!

Essa semana eu comprei uma 60D (corpo). Transferi o dinheiro na terça, na quarta ele postou e na quinta chegou. Foi muito rápido, sem contar o preço.

Recomendo, quero ver se compro mais equipamentos.

Já comprei uma lente no valor de R$ 1000,00 e deu certo, ele só não manda nota fiscal.

alguém sabe se ele já tem a T4i e o valor ?

Comprei uma lente EF-S 15-85mm na segunda-feira… Na quarta-feira já estava em casa, via sedex. Tinha comprado com ele também um filtro UV para ela. Como depois ele viu que não tinha mais, rapidamente devolveu o valor do filtro. A minha experiência única com ele foi ótima. E importante : Respondeu rapidamente meus emails.

Abraço,

Alexandre

Já. A variação de preço do corpo (2149) com 18-55mm f/3.5-5.6 IS II Lens (2390) e com 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM Lens (3049). Mas envie um email ao vendedor e peça a tabela. Essa ai está ultrapassada já.