Tópico oficial-solicite aqui a alteração do nome (nickname) do usuário no fórum

Caros usuários este tópico se destina a solicitação de alteração de nick name.
Antes de dar seguimento à sua solicitação leia o item 13 de nosso FAQ para entender nossa política de troca de nicks.

[b]Qualquer mudança só será aceita do sentido de expor o nome real do usuário. Mudanças no sentido inverso não serão aceitas.

Antes de prosseguir certifique-se de ter um e-mail corretamente cadastrado, pois a troca do nick implica também na troca de seu nome de usuário e na criação de uma nova senha.

A nova senha gerada sera encaminhada para o e-mail cadastrado no fórum. Caso não receba o e-mail lembre-se de verificar sua caixa de SPAM.
[/b]


Suporte,

Poderia mudar meu usuário de lfedersoni para Leandro Federsoni?

Obrigado

Foi aprovado e já está feito Leandro, um novo password deve ter sido enviado para você.

Estou fuçando para achar onde mudo a senha e não to achando…

Obrigado

Leandro vá em Editar Perfil e Configurações da Conta.

Alô Suporte,

solicito a mudança do meu Usuário.

De : Paulo R. Dupin

Para : Paulo Dupin

Obrigado

Feito Paulo. :slight_smile:

Êta, que presteza.
:ok:

Opa… Será que posso aproveitar o embalo?

Também gostaria de alterar meu login: de “illis” para “Juliana Dedavid”.

Brigadão!

Juliana preciso saber se seu e-mail está OK aqui no fórum, porque se não estiver você não conseguirá mais acessar o fórum depois da mudança.

Leo, falas do e-mail cadastrado no perfil? Tá ativo sim! :slight_smile:

Ok, já mandei para a moderação avaliar. :slight_smile:

Feito. :slight_smile:

100%! Obrigada, Leo! :ok:

Olá, suporte. Também gostaria de aproveitar e pedir a mudança do meu login de CarlosTM para Carlos Magalhaes. Desde já, agradeço.

Ok Carlos, passei para avaliação, o seu e-mail está OK?
Porque a troca exige a troca de senha e para isso precisa lhe enviar um e-mail.

Leo, o meu email está ativo.

Aprovado e feito.

Obrigado, Leo.

Oi, Leo… Gostaria de mudar meu usuario de anaassis para Ana Paula Assis… é possível…
Abraço…

Grande Leo,

Deixa eu pegar carona, já que da outra vez não deu. Pode alterar o meu para “Chello” ou “Chello Fotógrafo”, caso o primeiro já exista?

Grande abs