Tutoriais YouTube pra edição no Lightroom

Muito útil, parabéns.

Um dos melhores cursos de LR que já vi. Abrange desde o conceito (arquivo JPG, DNG, CR2…), biblioteca, dicas de fluxo para cada perfil de profissional, até curva de tons, cmyk e rgb etc e TOTALMENTE BRASILEIRO!

E olha que tenho assinatura paga no EDUK, e achei esse fantástico por ser mais resumido e mais prático.

Já vi todos os vídeos desse curso e concordo com o amigo aí. O curso é bastante didático mesmo! Vale a pena.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Essa vai pra quem tem muitas câmeras ou lentes e sempre tem problema em encontrar as fotos de determinada seção / câmera / lente no Lightroom para fazer seus retoques. Quem fotografa muito em um seção só com muitos equipo sabe como pode ser um pé no saco! Principalmente quando o catalogo do LR tem muitas fotos!

Não querendo ser presunçoso. Mas hoje fiz um vídeo sobre meu processo de edição no Lightroom para duas fotos

Segue - YouTube

Minha contribuição:

Video que mostra como usar e o que são as ferramentas de ajuste local no Lightroom. Pincel, gradiente, radial gradiente. Uma ótima pedida pra que precisar dar aquele toque mais pro nas fotos.

Compartilhando conhecimento!!