[TUTORIAL] Como adicionar um logotipo usando o FastStone

oi Pictus…
eu segui tdas suas dicas… mas como qero aplicar em mys fotos uma marca de agua com um assinatura legal minha, queria sabe se vc ou alguém aqui do fórum pode me recomendar algum programa grafico para fazer a logo… oq eu tenhu eh muito fraquinhu…
valeu!

Olha 45 Best Free Design Programs, 400+ Tools for Photographers, Videobloggers, Music

obrigado pelas dicas!

Ótima dica :ok:. Usava o Goodframe e o Fotosizer. Agora faço tudo e mais um pouco com esse FastStone :smiley:

5 estrelas
muito obrigado

Valeu… uma mão na roda!!!rsrs

muito pratico esse programa! baixei e estou treinando…
obrigado pela dica!!! :ok:

Fino demais esse tutorial!

mas nao tem o faststone versao para o mac.

Esse tópico me caiu do céu!

Muito obrigado!

Vlw pela dica! :o

Obrigado, muito util!

Esse tópico foi de enorme valia, eu precisava de algo tão pratico assim. Fiz, testei e gostei, pois o programa nao tira a qualidade final das fotos. Vou fazer isso em todas as fotos que eu for postar na internet. E continuar no PhotoShop para as fotos que eu for passar para o papel. Obrigado pela dica.

muito obrigado :clap:

sabem de uma versao para mac? preciso redimensionar e colocar logo ao mesmo tempo . . .

Estou fazendo o download agora… Sempre quis colocar bordas (moldura fina) nas imagens e não sei fazer no LR :smiley:

:ok:
Acompanhando

instalei e gostei.
da pra colocar o logo, bordas e redimensionar. muito prático e intuitivo.

Me ajuda??? Tenho uma camera canon t3i manual chines, n acho onde baixar!!! Que seja seguro… :no: Estou a pouco tempo no ramo quero colocar meu nome em minhas fotos, os programas q vinheram juntos sao picture style sditor, digital photo professional e eos utility, me sinto tao perdida…me ajuda se puder, muitissimo grata pela atençao!!!

Video Manual - Canon T3i

Manual
http://www.canon.com.br/files/ProdutoCIGManual/171/Manual_EOS_Rebel_T3i.pdf

Para colocar nome nas fotos veja o inicio do tópico