[TUTORIAL] Recuperar fotos apagadas

Excelente tutorial… Salvei a lista de programas e espero não precisar tão cedo.

Abraço e feliz 2013.

Deixa eu desenterrar esse daqui e dar minha opniao que acho que vai ajudar muito aos usuarios de windows. Nesse pesquisa-pesquisa na internet descobri o “Recover4all Professional” que faz a recuperacao tambem, mesmo se o SD, CF, HD forem formatados (tipo formatacao rapida), voce precisará de um leitor de cartoes (pelo usb da camera nao funciona), seu windows deve reconhecer como drive (F: , G: , H: ou qualquer outra letra).
EDITADO, abre ele, seleciona o drive e clica em Scan, dependendo do tamanho demora, pra ter uma ideia, em um CF e 32 demorou 1:20h. Ele lista os arquivos que ainda constam no CFe um status se o arquivo esta bom ou ruim pra recuperar, depois seleciona o arquivo (fotos) e clica em Recover, define um local seguro para salvar e seja feliz. Lembrando que, como falaram acima, se voce tirou as fotos, formatou, e bateu mais fotos em cima, ai nao recupera, pois sobrescreve os arquivos. Uma pena que só tem ele pra Mac, quando preciso recorro ao win do trabalho pra recuperar meus HDs.

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.

Muito útil esse tópico, assinando.

ótimas informações, obrigado.
Alguem conhece ferramenta similar para mac?

Pessoal,valeu pelas dicas!Tenho um hd que perdeu o formato e se perderam algumas fotos da familia,vcs tem algum software que recupere fotos de hd?Obrigado

sempre faça 2, 3 backups… nunca é de mais !!

Para recuperar umas fotos que perdi de um HD usei o Recovery MyFiles, ótimo, demorou umas 3 horas mas recuperei todos os arquivos RAW que tinha perdido.

recomendo!!

é o seguinte, minhas fotos estão no cartão mas estão invisiveis… como faço para racupera-las?

O tópico salvou minha vida! Valeuuuu :ok:

Sim, é possível. Você pode tentar este tutorial

Are you troubled by the problem of losing photos? how to restore Lost Android pictures? I am not surprised that you don’t have any backup. At this moment, what should you do to retrieve your significant data which is stored in your Android phone? Take it easy! Now you can turn to Android Data Recovery for help to restore deleted photos from Android.

Sugiro que você experimente este tutorial

Recuperação de dados do cartão de memória

Me ajudou na última vez.

How to recover pictures on iphone?
Here I would like to share you an awesome iPhone Data Recovery which allows you to recover iPhone photos directly , at the same time , this recovery tool can restore lost SMS,contacts,videos,music, and other files on iPhone
See more detailed tutorial on How to Recover Deleted Data on iPhone?

Gente, é o seguinte. Eu formatei meu cartão, daí depois tirei mil fotos. Porém,não salvei as fotos antes de formatar. Fiz formatação rápida. Só me dei conta agora.

Meu cartão é Compact flash, e as fotos são enumeradas de 001 até 10.000. Depois disso zera. Ainda não zerou.

Eu ainda consigo recuperar as fotos apagadas antes da formação? É um evento, estou em desespero porque não entreguei essas fotos nem salvei. Me ajudem.

Formatar não é exatamente o problema, mas “tirar mil fotos” depois faz com que estas sejam gravadas sobre os dados anteriores, impedindo de recuperar o que tiver sido gravado por cima. Se chegaste a encher o cartão com fotos novas aí já era. Se não chegaste a encher o cartão pode ser possível ainda recuperar algumas. Chegaste a encher o cartão de novas fotos? O nome dos arquivos (números de 1 a 9999) não tem relevância…

Hola.
Prueba RecoveryTool Data Recovery.
Recuperé mis archivos.
Buena suerte.