Um dia em Minas Gerais

Olá pessoal, segue o video que fiz durante minha viagem ao Interior de Minas gerais. O Video busca retratar um pouco da cultura de tudo o que me remetia aos velhos tempos de Roça de que tanto ouvi falar.

Inscrevam-se no canal!

obrigado

Muito bacana o vídeo, lindas imagens!!!
Grande abraço

Obrigadooooooo!!!

A edição, muito bem executada, torna o vídeo muito agradável. Bem bacana!

Muito bom. Além do drone, que câmera você usou?

Vamos lá:

No geral gostei do vídeo, o que não gostei:

  1. No início tem uma transição bruta de colorido pra preto e branco, tente deixar mais suave;

  2. Ninguém quer ver seu drone;

  3. Não conseguiu demonstrar o que diz no início do vídeo sobre o contraste da seca;

  4. Tem muitas fotos, ok, mas poderia ter feito takes curtos das fotos ao invés das fotos;

  5. No fim tem uma movimentação de câmera que ficou mecanizada no por-do-sol.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Opa Juanma079 tudo bem? Eu usei uma Canon T5i

cfcsosa tudo bem? Obrigado por assistir meu video, agradeço as suas observações. Sempre que fazemos um trabalho estamos sujeitos a criticas e elogios, e a intervenção do nosso gosto pessoal. Edição e Foto na minha opinião é algo estritamente pessoal, o que é uma foto perfeita para um é algo sem sentido para outro. Quando vc fala sobre ninguém querer ver meu Drone, é uma opinião sua, pois recebi diversos elogios por essa imagem, e eu gostei bastante de ve-lo na imagem. A transição brusca da imagem colorida para PB foi algo q achei bacana e quis deixar, assim como a imagem do por do sol, que pessoalmente achei muito bonita, já que não fiz qualquer retoque ou inserção de efeitos, está exatamente como no dia. Então é isso ai, agradeço mais uma vez por ter assistido o video e compartilhado a sua opinião comigo e com as pessoas que visitaram esse Post. Abraço!