Vagas Para Fotógrafos em Navios de Cruzeiro

Bom Pessoal, Trabalho como Fotografo em Cruzeiros, queria informar a quem possa interessar q no final deste mes, estarão fazendo uma seleção de fotografos I e II ( I -fotografo de tudo que se mexa, e II- Fotografo de Studio e Retratos) os Salarios são de $850 e $1400 dólares respectivamente mais comissões; para Fotografo II é necessaria experiencia e para o I sabendo tirar fotos ta massa. caso exista interesse, os contratos são de 6 meses e minha opinião é que se voce gosta de trabalhar e quer fazer um portfolio incrivel, não existe oportunidade melhor. um grande abraço a todos.

Boa tarde!
Como faço para participar? Há alguma seleção prévia ou inscrição em site ou in loco?
Deixo meu instagram aqui como ‘portifolio’?

www.instagram.com/arthurzannatto

Agradeço desde já!
Deus Abençoe!

Olá, também estou interessado, como faço para participar da seleção?

Eu também tenho interesse amigo. Se puder passar mais informações, agradeço imensamente.

Também tenho interesse, aonde devo enviar portfólio ?

Ola, tenho interesse. Meu portifólio: Behance

Email: henryqueluz196@gmail.com

Boa Tarde Amigos,

Pois bem, Quem tiver interesse pode me achar no face Redirecting..., e la posso tirar as via chat, fica mais fácil e mais pessoal, e como to de ferias mesmo, tenho tempo livre. por gentileza não mandem mensagens privadas pois só consigo responder via pc, já que por algum motivo o administrador deste fórum acha necessário 10 verificações diferentes para mandar uma resposta e meu celular não consegue concluir a operação. obrigado a todos os interessados.