VENDENDO - Canon 40D - Corpo

[b]

Vendo Corpo CANON 40D com aproximadamente 10mil clics (certeza somente com laudo da da Canon em São Paulo na NAMBA)
Acompanha cabo USB,CD,Manual,Bateria original, Alça e Carregador
Camera comprada em São Paulo em 05/2008

R$ 2000,00

CAMERA ENCONTRA-SE EM SÃO PAULO NO CEP 04658-020

oi eu me interesso
como eh a forma de pagamento
tem grip tbm?
moro em sampa queria dar uma olhada na cam…

Olá Bruna,

ela não tem grip, a forma de pagamento é deposito em conta, mas se preferir está anunciado no Mercado Livre que vc pode parcelar no cartão, mas o valor lá é outro devido as taxas que o site cobra, se preferir pode retirar comigo, estou em Sampa na zona sul, na região de Interlagos.
Vc se interessa pela 50D ou 40D?

Valeu

quanto ela ta no mercado livre. pois estoiu querendo pegar uma 70-200 2.8 tbm mais o grip…

Bruna,

a 40D não está anunciada ainda, somente a 50D, mas se anunciar vai ficar 2200,00 devido as taxas …

a vista?
e a 50D tem NF? ME PASSA O LINK
NAO TA VENDENDO OUTRAS COISAS TBM NAO?

Bruna,

ela não tem NF, pq foi comprada no EUA, no ML vc pode parcelar em cartão de crédito,por enquanto só estou com essas cameras, vai chegar mais uma 50D e uma XSi com duas lentes, CF 4Gb e Bag … posso ver se consigo um grip NOVO para você…

Nigazz, para contar os cliques da 40D e outras Canon, você pode utilizar esse programa: http://astrojargon.net/40dshuttercount.aspx

Olá Valeu pela dica, vou fazer um teste agora para ver …

Obrigado,

eu quero um grip e a 40D…

Olá Bruna,

o grip vou ver se consigo arrumar e te informo o valor …a 40D está a venda ainda …

Camera ainda a venda para quem se interessar …

olá boa tarde, vc faria um preço menor? grata

Olá Amanda,

enviei MP …

ainda estou interessada
mas queria dividr… qual o link do ML?

Olá Bruna,

segue o link …

UP

AINDA VENDENDO POR 2000,00

:ok: UP - 2000,00
é o lance para essa maravilhosa Canon EOS …rssrssrss

:ok: