VENDO Canon EF 35mm f2 (sem IS) & Lensbaby Composer p/Canon

Tudo bem, pessoal?

Meu irmão está indo para os EUA no fim do mês e vai trazer para mim outra 6D + 24-105mm (sim, além de estar pegando umas coberturas e precisar de duas cams vou voltar a me aventurar com uma zoom depois de bastante tempo… :ponder:). Para completar o orçamento, tenho que me desfazer de algumas coisas. Entre elas estão duas lentes:

Canon EF 35mm f2 (sem IS): R$ 900,00
. Comprada em julho do ano passado na Amazon. Usada (bem… adoro a distância) com amor e carinho. Como NOVA, sem nenhum detalhe, com caixa e tudo. Como sabem é um vidro muito competente, com ótima relação custo-benefício.

http://www.canon.pt/Images/EF_35mm_f2_Default_tcm121-951660.jpg

Lensbaby Composer 50mm para Canon EF: R$700,00.
Comprada também em julho de 2013 na Amazon. Com aberturas entre f2 e f22 produz imagens muito divertidas. Como ZERO, na caixa com todos os acessórios.

81jVly6WzjL.SL1500 por Fernando Maués, no Flickr

Imagens feitas com ela:

gourmet-6494 por Fernando Maués, no Flickr

e


lensbaby-2-3 por Fernando Maués, no Flickr

e


lensbaby-2-2 por Fernando Maués, no Flickr

Os produtos estão em Belém/PA, mas entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro estarei entre Campinas, São Paulo e Paraty e posso entregar em mãos.
Abraços!

Só lembrando que a partir do dia 9 estarei em SP e poderei entregar em mãos. Abs!

Oi Fernando;

Menor valor? Oque consegue fazer?
Entrega em SP.!

Por qual, JR?

35mm

Últimos dias em SP… na terça, Paraty! :wink:

Ué, achei que já estava reservada pra eu pegar pessoalmente com você aqui em Paraty, como combinado…

Thiago, disseste que ias ver e achavas que arrumavas o valor da 35mm… Mas ainda tenho que vender a Lensbaby, né? Inclusive para a gente fazer o negócio com a lente que tens. Inclusive avisei por MP ao JR que ia esperar definir o negócio contigo para conversar com ele. Abs!

Ainda possui a lente 35mm?

35mm vendida hoje para o Thiago aqui do forum. A Lensbaby segue disponível, em breve, uma Rokinon 14mm 2.8 para Canon

Lensbaby ainda à venda.

up

up

A lensbaby segue à venda

Lentes vendidas há mais de um ano. Desculpem não ter trancado o tópico na época.