[VENDO] Nikkor 35mm 1.8G com ótimo preço

Foto da lente à venda:

http://farm9.staticflickr.com/8230/8432399619_760bd5ae3c_b.jpg

• 6 meses de uso, sem fungos ou arranhões. ESTÁ PERFEITA • Não tem caixa, mas acompanha parassol original • VALOR: [b] R$ 639,00 + FRETE POR CONTA DO COMPRADOR[/b] • O produto encontra-se em Cruzeiro/SP - [b]CEP 12701-140 [/b]

Com uma ótica de elevada qualidade e dimensões compactas, concebida para ser utilizada com câmaras de formato DX da Nikon (d5000, d3000, d3100, d90, d5100, d40).
Apresenta uma abertura máxima de f/1.8, que proporciona um ótimo controle profundidade de campo, sendo ideal para situações fotográficas com luz insuficiente.
Produz imagens de alta resolução e contraste elevado com uma operação de focagem automática silenciosa.

Só estou vendendo porque está parada e sem uso aqui.
Já fiz vários negócios aqui no fórum. Veja ao lado as minhas qualificações. :ok:

Quantos Clicks ?

Motivo da Venda?

Quantos cliques com a lente? Não entendi direito, já que isso não influi em nada no desgaste do produto.
De qualquer forma ela tem cerca de 6 meses de uso. Sem qualquer detalhe que comprometa, como se fosse nova, com cosmética perfeita. Nota 9, já que não leva 10 por não vir com a caixa original.

Só estou vendendo porque não tenho fotografado mais… Não vejo vantagens em deixá-la parada aqui.
Qualquer coisa estou à disposição. Forte abraço. :ok:

MP enviada!

Respondida… :ok:

Sou fã número 1 desta lente! :clap:

Mandei MP e e-mail!

Beleza.
O amigo fernandosvieira ficou com a lente.
Estou trancando o tópico. :ok: