Voltando

Bom, povo. Vejo que tem um pessoal novo aqui no fórum.

Meu nome é Marcelo Voss. Em 2005, era frequentador assíduo aqui do fórum. Mas devido à correria de vida daqueles que tem que correr atrás do pão de cada dia, me afastei. E me afastei bem.

Estou tentando retomar o meu hobby de fotografia. Mas ainda está corrido.

Bom, essa foto fiz numa noite, quando assistia televisão. Puta trabalho fotografar a si mesmo e somente com a luz da televisão. Por isso o ruído ( e estou sem softare decente de correção)

Bom, enfim… ainda estou enferrujado. E pra resolver isso, só mesmo clicando.

abraxx.

http://img337.imageshack.us/img337/5664/guitarneckemailug0.jpg

bem vindo de volta ao forum, que equipamento vc usa? andei olhando os seus post antigos e vc tem umas fotos bem legais, mas em conpesação vc tem algumas tb que deus me livre hein, rssss. coloque mais fotos e participe bastante dos foruns.

abraços.

:thmbup:

Fala, OPL2.

cara, meu equipo é uma Rebel 300D, lente de kit e uma tele 90-300mm.

Cara, fala as fotos que você achou ‘deus me livre’… rs Sério. Faz tempo e agora fiquei curioso em saber sobres minhas fotos ruins.

Sabe, perdi um HD inteiro de 80 gigas. Muitas fotos pertencem à memória do tempo, agora; ou estão perdidas pela net.

abraxx

P.S. se ouvir a expressão Abraço em Raw, bom, fui eu quem a inventei. E o Murilo está de prova, pois foi cara pra quem eu primeiro falei isso.

Grande Marcelo Voss!
Voltou bem hein! Além da composição muito boa, a cor e o DOF estão ótimos! :smiley:

Seja bem-vindo de volta Marcelo (se bem que eu também estou bem afastado fórum), suas fotos estavam fazendo falta.

abs,

Grande Pedro! E aé, carinha? Como vão as coisas?

Pelo seu avatar voc6e trocou de câmera. E olha que você já fazia umas coisas legais com aquela compacta.

Vou checar seu link assim que eu puder. :thmbup:

Abraxx!

"Seja bem-vindo de volta Marcelo (se bem que eu também estou bem afastado fórum), suas fotos estavam fazendo falta.

abs, "

Valeu, Marcelo. Legal rever o povo das antiga! :yu:

(caramba, nem lembro mais como se usa o Quote) :doh:

A gente se fala.

Pouco a pouco vou checar os trampos de cada um.

Abraxx

Grande Pedro! E aé, carinha? Como vão as coisas?

Pelo seu avatar voc6e trocou de câmera. E olha que você já fazia umas coisas legais com aquela compacta.

Vou checar seu link assim que eu puder. :thmbup:

Abraxx!


Troquei nada! Quem me dera!!! Eu que saio pegando a câmera dos outros mesmo!! :laughing: :laughing: :laughing:

Mas talvez mês que vem apareça uma oportunidade! Não vejo a hora :smiley:

PS: Compacta? Aquilo é um peso de papel disfarçado de webcam, MP3 player, filmadora e gravador! :risada2: :risada2:

Ficou bonita, Marcelo, bem “blues”. Bem vindo de volta.

Mas talvez mês que vem apareça uma oportunidade! Não vejo a hora
Vamos fazer um passeio na Candelária e rezar uma missa de ação de graças

:risada2: :risada2: :risada2:

Candelária não… Não querem que a roubem logo :frowning:

:laughing: :laughing:

Eu disse TALVEZ… quando for oficial postarei um tópico (até porque preciso tirar muitas dúvidas hahaha)

Achei a foto muito criativa, usar a iluminação da tv, gostei…

Bem vindo de volta, apesar de não ter lhe conhecido quando cheguei…

Abraço

Muito boa.