Votação Concurso Mundo Fotográfico - 11a Etapa - NOV 2008 / CHAVE FINAL

VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 11a ETAPA - NOV 2008 / CHAVE FINAL.

NOVEMBRO - A VIDA EM ALTA VELOCIDADE

Parecia que seria apenas uma foto usando recursos de rastros ou congelamento, não é?

Dessa vez enganamos vocês, nessa etapa, esperamos observar a capacidade de interpretação, síntese e técnica dos foristas. Segue um texto abaixo e a sua foto deve representar a sua visão sobre esse texto.

Boa Sorte!!!

A LEBRE E A TARTARUGA

Um dia uma tartaruga começou a contar vantagem dizendo que corria muito depressa, que a lebre era muito mole, e enquanto falava, a tartaruga ria e ria da lebre. Mas a lebre ficou mesmo impressionada foi quando a tartaruga resolveu apostar uma corrida com ela.

“Deve ser só de brincadeira!”, pensou a lebre.

A raposa era o juiz e recebia as apostas. A corrida começou, e na mesma hora, claro, a lebre passou à frente da tartaruga. O dia estava quente, por isso lá pelo meio do caminho a lebre teve a idéia de brincar um pouco. Depois de brincar, resolveu tirar uma soneca à sombra fresquinha de uma árvore.

“Se por acaso a tartaruga me passar, é só correr um pouco e fico na frente de novo”, pensou.

A lebre achava que não ia perder aquela corrida de jeito nenhum. Enquanto isso, lá vinha a tartaruga com seu jeitão, arrastando os pés, sempre na mesma velocidade, sem descansar nem uma vez, só pensando na chegada. Ora, a lebre dormiu tanto que esqueceu de prestar atenção na tartaruga. Quando ela acordou, cadê a tartaruga? Bem que a lebre se levantou e saiu zunindo, mas nem adiantava! De longe ela viu a tartaruga esperando por ela na linha de chegada.

Moral: Devagar e sempre se chega na frente.

Do livro: Fábulas de Esopo - Companhia das Letrinhas

é ISSO AÍ GENTE VAMOS VOTAR HEIM…
:clap: :clap: :clap:
belas fotos!

parece até que tem gente de sacanagem nesta votação…
tudo bem deixa rolar - vamos ver até onde vai dar essa…

:dizzy_face: :dizzy_face:
Sacanagem como?

Tbm fiquei na dúvida??? :ponder: :ponder:

VAmos votar pessoal!!! :smiley:

Hehehe, eu votei
…na minha óbviu…

:doh: :hysterical: :hysterical:

Legal as interpretações sobre o tema!
Está bastante acirrado hein!

Boa sorte a todos os participantes!
Abs