VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 4a ETAPA - ABRIL 2008 / CHAVE 4

VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 4a ETAPA - ABRIL 2008 / CHAVE 4

AÇÃO ESPORTIVA

O uso do corpo e da mente para ultrapassar os limites é a principal marca do esporte, que pode ser retratado de diversas formas e sob diversos aspectos. A busca deste tema é pelo olhar de cada um sobre esta ação humana e o momento decisivo que identifica as virtudes e as superações do esporte.

Na escolha da foto você deverá levar em consideração a interpretação do tema, a linguagem utilizada e os aspectos técnicos.

Moderador: Davi Sato.



Já até sei de quem é a do cavalo e a do Windsurf, heheheh, ams pecou no horizonte, heim…
grande abraço
Mateus

boa votação.

ps, a minha ta aqui tb!

156 visitas e menos de 40 votos :ponder:

Kergi só pode votar uma vez e visitar você pode diversas vezes, então tem gente que entra mais de uma vez para acompanhar o andamento das votações, porém como já votou não é permitido votar novamente, por isso que tem mais visitas do que votos. :wink:

Kergi,

Normal isso… Acho que na média cada chave está recebendo uns 50 votos… Eu costumo dar umas passadas em cada umas das salas pra ver como andam as votações, então se contar minhas passadinhas por aqui, em 5 dias já da mais de 10 em cada uma… :smiley:

E vamos votar pessoal!!! :smiley: