VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 5a ETAPA - MAIO 2008 / CHAVE 4

VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 5a ETAPA - MAIO 2008 / CHAVE 4

TEMA: COLUNA SOCIAL

O registro de eventos importantes faz parte da natureza humana, desde os tempos mais remotos, já no antigo Egito os pintores procuravam documentar os grandes eventos sociais nas paredes dos templos e palácios, hoje em dia esta postura não é diferente, a cada dia que passa a fotografia torna mais fácil e abrangente a atividade de registrar as atividades sociais. Documentar estes momentos, através da fotografia, requer mais do que conhecimento da técnica fotográfica, pede também aproximação, comunicação e empatia. Para o tema Coluna Social você deve retratar uma festa ou evento, mostrando sua importância para os envolvidos e registrando a dinâmica dos acontecimentos segundo a sua visão.

Na escolha da foto você deverá levar em consideração a interpretação do tema, a linguagem utilizada e os aspectos técnicos.

Moderador: Davi Sato.



Davi.
Não estou conseguindo abrir as fotos.

Pessoal,

Eu montei as enquetes e deixei para transferir as fotos e thumbs para o servidor do Mundo Fotográfico por último. Minha conexão nesse horário é sofrível!!! (coisa de internet de interior… Então se eu nao conseguir, vou ter que esperar para fazer isso hoje mais tarde, depois da meia noite como normalmente eu vinha fazendo…

Deixei as enquetes para votação trancadas, até que eu consiga postar todas as fotos…

Peço a todos um pouco de paciência…

abraços!

valeu

a tá… :smiley:

Tranquilo Davi!

Só no aguardo das fotos!

Abs

Deu certo Galera!!! Podem votar!!! :smiley:

Foi difícil identificar isso na maioria das fotos concorrentes.

Concordo plenamente, só em uma ou outra. Como comentei antes, não consegui chegar no tema, por isso nem me inscrevi.

De qualquer forma, boa sorte aos participantes :ok: