VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 5a ETAPA - MAIO 2008 / FINAL

VOTAÇÃO CONCURSO MUNDO FOTOGRÁFICO - 5a ETAPA - MAIO 2008 / CHAVE FINAL

TEMA: COLUNA SOCIAL

O registro de eventos importantes faz parte da natureza humana, desde os tempos mais remotos, já no antigo Egito os pintores procuravam documentar os grandes eventos sociais nas paredes dos templos e palácios, hoje em dia esta postura não é diferente, a cada dia que passa a fotografia torna mais fácil e abrangente a atividade de registrar as atividades sociais. Documentar estes momentos, através da fotografia, requer mais do que conhecimento da técnica fotográfica, pede também aproximação, comunicação e empatia. Para o tema Coluna Social você deve retratar uma festa ou evento, mostrando sua importância para os envolvidos e registrando a dinâmica dos acontecimentos segundo a sua visão.

Na escolha da foto você deverá levar em consideração a interpretação do tema, a linguagem utilizada e os aspectos técnicos.

Moderador: Davi Sato.



Vixe!!! Tá disputadíssima essa final!! :smiley:

Mais uma final muito disputada. :slight_smile:

VAmos votar pessoal!!! A votação encerra amanhã a tarde!!! :smiley:

Putz, acho que eu sei de quem é a foto que está liderando, tem meio que o estilo de uma certa pessoa, vamos ver se eu acerto… :slight_smile:

Eu até tinha uma foto pra participar, mas nem dá… :\

Pedro o concurso ainda está em aberto…
Tem muitos pontos em disputa ainda e ninguém conseguiu garantir uma diferença difícil de ser tirada ainda. Ainda mais porque os temas vão se tornando cada vez mais subjetivos, aumentando a chance de fotos diferentes conquistarem o público. :slight_smile:

Achôôôôôôô…rsss

Valeu!

Agora a próxima etapaa nem adian esconder, conheço quase todas suas modelos…rssssssss
Num sei se entro nesta próxima…

grd
Abraço

Rs…
Cara eu reconheci pelo estilo… acredita???
Para não dizerem que estou mentindo eu mandei uma mensagem para o Mateus antes de terminar o concurso, perguntando se a imagem era dele (ele não respondeu rs…).
O Danilo se manteve em mais uma final, o cara é uma máquina de regularidade, chegou a todas as finais até o momento rs… :slight_smile:

Leo, não participei por ser moderador da sala de Concursos rs
Conversei com o Davi e mesmo eu nem tendo acesso ao e-mail, achamos mellhor deixar pra lá :wink:

Tinha esquecido desse detalhe Pedro rs.

Pois é rs
Vou postar minha foto agora só pra não ficar no gostinho :hysterical:

Título: Felicidade não tem idade

http://img229.imageshack.us/img229/816/imgp3351pequenaqu8.jpg

Tecnicamente a foto nem está boa como a do Mateus, do Felipe e a do Eduardo (aliás, parabéns aos 3! Estão ótimas as fotos!), mas gosto do momento rs