Workshop em Sampa... Há interessados?

Olá pessoal!

Eu e o Léo temos ouvido vários comentários sobre o interesse nos Workshops.

Gostaria de saber se existem interessados para fazer um em SP dia 27 de Janeiro de 2007

Se tivermos um grupo razoável interessado, vamos fazer acontecer.

Valor: R$ 60,00

Conteúdo Programático

Infelizmente o tópico com os registros de cada workshop foram apagados pelo amigo hacker que entrou no fórum aquela vez, por isso fiz uma busca rápida pra ajudar quem tiver curioso pra saber como foram os últimos.

IX Workshop - São Paulo

VIII Workshop - São Paulo

VII Workshop - Porto Alegre

VI Workshop - Campinas

V Workshop - São Paulo

IV Workshop - São Paulo

III Workshop - Rio de Janeiro

II Workshop - São Paulo

I Workshop - São Paulo

Quem tiver interesse pode escrever aqui. Se tiverem algumas pessoas, vamos startar o plano do WS para Janeiro.

Abraço,
Fernando

Fernando, o WS ocorre em 1 dia inteiro? ou apenas uma parte do dia?

Como moro em outro estado, preciso saber disto p/ ver se consigo agendar alguma coisa.

Mas a princípio tenho interesse.

[ ]'s

Fernando, o WS ocorre em 1 dia inteiro? ou apenas uma parte do dia?

Como moro em outro estado, preciso saber disto p/ ver se consigo agendar alguma coisa.

Mas a princípio tenho interesse.

[ ]'s


Fernando,

Eu sou a favor do 1o WS do Mundo Fotográfico em Belo Horizonte!!! rsssssss… Acredito que como tem mta gente de BH e região, daria uma galera legal!!! :thmbup: :thmbup:

Será que no decorrer de 2007 isso seria viável?

:thmbup:

Eu sou a favor do 1o WS do Mundo Fotográfico em Belo Horizonte!!! rsssssss... Acredito que como tem mta gente de BH e região, daria uma galera legal!!! :thmbup: :thmbup:

Será que no decorrer de 2007 isso seria viável?

:thmbup:


ehhehehe…a pouco enviei uma MP p/ o Fernando sobre a possibilidade de um WS em BH.

heheheh…

Gente, nossa preocupação com WS fora de SP tem sido mais por falta de quorum que por falta de desejo. Acredito que o problema maior seja esse mesmo.

Se vocês quiserem agitar com a galera de vocês, podemos tentar planejar algo um pouco mais para frente.

Andre, sobre sua pergunta, o WS são 2 dias das 10 as 17.30h bem intensos!

Abraço,
Fernando

Eu teria interesse em um workshop mais específico, tipo estúdio (moda ou still), por exemplo, ou até mesmo editorial de moda ou book em externas…

Se for rolar algo do tipo me avisa que eu participo!

abraço

Vinicius

Eu me interesso, e acho que tem um amigo meu que vai querer também, vou confirmar com ele.

Edit: são dois interessados mesmo.

Também tenho interesse.

Acho que seria legal divulgar o conteúdo programático. A partir disso que sejam aceitas sugestões, pois elas dariam uma noção bastante ampla do que as pessoas esperam do WS despertando mais interesse dos pretendentes.

Braga o link para o conteúdo programático está disponível no post inicial do Fernando, basta clicar. :slight_smile:

Super interessado e se quiser já faço o depósito logo antes que eu gaste comprando mais alguma coisa p minha câmera!!! :thmbup: :thmbup:

O conteúdo programático é muito bom e o preço é atraente, mas moro muito longe de são paulo, hehe. O dia que tiver um aqui mais perto de presidente prudente eu vou participar com certeza.

Braga o link para o conteúdo programático está disponível no post inicial do Fernando, basta clicar. :)
Leo Terra,

Você tem razão. Eis que se vê da minha parte a mais pura falta de atenção. Aceitem, todos vocês deste forum, meu sincero pedido de desculpas.

Quanto ao Workshop, a julgar pelo CP (sim, esse mesmo que eu estava pedindo mas já estava lá), eu tô nessa.

Acho que vou poder reviver e/ou reavivar a fotografia que um dia eu perdi. Não por acaso, me atrevo a frequentar este espaço acreditando ser um ótimo recomeço.

Andre, sobre sua pergunta, o WS são 2 dias das 10 as 17.30h bem intensos!
Confirmo meu interesse. Nesta data tenho disponibilidade.

[ ]'s

Pode anotar ai, mais um, tb tenho interesse… só preciso agendar a data certinho, onde será???

Opa EU Tambem !!
tb tenho interesse!!!

so que preciso de local? horario? tudo certinho pq sou do INTERIOR !!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU :thmbup:

Pra quem está perguntando de hiorário e local, bom em geral o ws é feito no parque do Ibirapuera, no Jardim Japonês, começando as 10 e indo as 17 no sábado e no domingo (tem local coberto em caso de chuiva)

Continuo tendo interesse no WS pro RJ.
Me lembro que o último que foi marcado caiu exatamente num dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo e foi cancelado.
Abs

Tenho muito interesse. É só confirmarem.

Sendo no Ibirapuera também me interessaria.

[]s Daniel

Eu tenho interesse. Talvez mais um ou dois amigos participem também
Abraço
Rubens