Xencelabs mesa digitalizadora - nova marca no mercado

Xencelabs mesa digitalizadora - nova marca no mercado

What do you get when you take a bunch of former Wacom employees, start a new company, and give them carte blanche to develop a brand new pen tablet? What you get is Xencelabs, a new player in graphics that is bringing some much-needed innovation to a stale market. This is no cheap knock-off we’re talking about, Xencelabs’ new Pen Tablet Medium just put Wacom on notice.

Nunca usei um desses. Eu até ia perguntar se valem mesmo a pena mas, pelo tempo que estão no mercado, devem valer.

Eu uso.

Alias, alterno entre o mouse e a mesa.

Não sou ilustrador e muito menos uma pessoa que faça uso moderado de PS. Mas para seções mais longas de edição no LrC ou Capture One acho bem interessante.

Opinião pessoal: pensando em termos de ergonomia acho mais confortável de usar do que mouse.

Isso é interessante. Tempos atrás eu estava com uma dor horrível no ombro, e usar mouse não ajudava. Com um trackball, melhorou bastante. Trabalho muito com CAD e modelagem 3d. Vou olhar melhor como um tablet se sai com estas atividades.

Uso uma Wacom CTL 471 (eu acho) antiga já, mais basica impossível. Apenas para uso em vetorização no illustrator e principalmente tratamento no LR. A produtividade aumenta muito em relação ao mouse, cansa menos o pulso e a precisão ao deslizar os slides ou aplicar pinceis é muito melhor. Não edito sem ela mais.

Acabei comprando uma mesa. Como não sou milionário, comprei
uma bem mais barata
. Quando chegar, digo como ela é.

Acho que essa marca HUION já está a um bom tempo no mercado.

:ok: Parabéns pelo brinquedo novo.

XP-Pen Deco 01 V2 : Deco 01 V2 tablet mesa digitalizadora para iniciantes | XPPen ,tem os mesmos 8192 niveis de pressao que a Mesa Digitalizadora Xencelabs que referistes!

tenho uma e para trabalhar em photoshop rula bastante, Ela tem uma área ativa uma pouco maior, construção superior e a caneta não utiliza bateria.

Esse modelo aqui é uma escolha adequada na minha opinião, é durável e não custa muito caro.

Xencelabs modelo tamanho pequeno anunciado: