Compra na b&h é seguro para quem mora no brasil?

Pults, Alex.franco, Aconteceu o mesmo comigo hoje, Não sei dizer o que aconteceu.
Será algo grave?
Não sei se vc notou a mensagem logo acima que fala sobra o feriado da pascoa judaica, será por isso? :ponder:
Logo agora que consegui o money! rsrsrsrs. :no:

Branco,
eu acho que não tem a ver com o feriado. Eu vi a mensagem, mas eu testei a encomenda p/ vários outros países, e em todos estava funcionando. Um amigo meu que já comprou lá várias vezes disse que de tempos em tempos a receita dá uma apertada neles, ae eles seguram as compras. Mas se é tudo legal mesmo não tem porque a receita apertar. Uma outra coisa que pensei é que isso pode ser fruto do arrocho brasileiro à importação de produtos americanos, uma retaliação anunciada pelo presidente em razão dos subsídios agrícolas que Obama concedeu aos produtores de soja americanos. Se for realmente uma ação mais protecionista da Receita em resposta aos subsídios agrícolas, as coisas vão ficar ruins para nós por algum tempo. Se não, vamos esperar passar o feriado da páscoa e ver o que acontece. Eu espero muito que eles voltem!

Pessoal vou dá uma dica… comprem pelo 0800!! É muito mais rápido e vcs ficam livres destes problemas que giram e tornam na compra pelo site. Peçam pra falar com o Jesse. Outra vantagem é que os caras entendem bem do equipamento e rola as vezes umas dicas preciosas, sem falar que a depender do valor pode acontecer também de chorar um desconto.

Já fiz 3 compras por lá, sem falar que tive uma vez que acionar a garantia (enviei minha a700 para conserto… o conserto aconteceu mas quando foram enviar de volta aconteceu extravio… Daí eles enviaram uma novinha. Só que tudo isso demorou uns 2 meses).

Resumindo: recomendo a compra por lá… mas fica o aviso àqueles mais apressadinhos para juntarem um dose extra de paciência… minha última compra demorou exatos 60 dias já a primeira demorou 17 dias… vai entender).

Abraços e boa sorte.

Washington Pinheiro. valeu pela dica vou ligar amanhã.

Washington,
meu inglês não é lá dos melhores, pelo telefone dá p/ comprar? Os atendentes não falam português lá não? Caso não, arrumarei um tradutor!

Alex,

A BH possui um canal direto para clientes do Brasil. Todos os atendentes falam português. É preciso vc ligar no numero 0800-891-5877/0800-891-0320. Lembrando que temos uma diferença de fuso de +2h.

Abraço e boa sorte!

Acabei de ligar no 0800 - “Escritórios fechados até dia 7, 9h de NY devido ao feriado judáico.”

Alguem saberia me dizer quanto sai o frete lá? Queria apenas ter uma idéia de quanto sairia comprar uma 100-400L por eles

$1589 + frete de quanto para SP capital?

Algo por volta de $ 2000

Não tenho experiência com compras na BH, mas 2000 dólares? O frete sairia mais caro que o produto.

Produto+frete aproximadamente $2000

Comprei um produto lá tem 10 dias aproximadamente. O produto custou 900,00 dólares e o frete custou 280,00. Agora esse cálculo é baseado, entre outras coisas, no peso da mercadoria, pelo menos foi o que me informou o atendente do 0800.

Sempre compro na BH
Duas semanas atrás fui até lá e comprei pessoalmente e digo que a diferença grita quase a 5 mil reais.
A BH é um mundo que vc precisa conhecer, aliás, qualquer fotógrafo ou aspirante à.

Eu comprei uma lente no mês passado. Estou aguardando a entrega que ainda está no prazo.

Eu não me preocuparia com prazos (se fosse urgente compraria no Brasil), eles demoram mas sempre entregam. O atendimento por telefone, pelo menos comigo, foi em portugues de Portugal, sem maiores problemas.

Eu praticamente comprei todo o meu material lá…

Desde ontem eu verifiquei que eles não estão temporariamente enviando nada pelo site para o Brasil, não chequei por telefone.

Eu liguei hoje lá. O site ainda ia ser atualizado para permitir cotações.

E como o Azuma bem disse, o frete para uma 100-400L será de $400.

Alguem sabe informar se quando o produto chega ao Brasil ele recebe um código de rastreamento?

— Editado Regra 1.10 —


—[i]

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[/i]
[REGRAS GERAIS]

Amigo, não diga um absurdo desses. Só porque você não conhece como é feito, não quer dizer que tenha algo ilegal.