Feirão do Humberto! Diversos itens a preços de ocasião, confiram!

Como alguns aqui já sabem, mês que vem viajarei para os EUA, então estou fazendo uma limpeza geral aqui nos meus equipamentos de fotografia para levantar uma graninha a mais pra minha viagem. Todos equipamentos são usados mas muito bem conservados.
Os produtos estão todos em São Paulo - SP, frete por conta do comprador. Esses são os preços finais, só dou desconto pra quem levar 2 ou mais itens. Não aceito trocas.

Battery pack p/ Canon 550EX ou superiores - R$79

Battery pack genérico (marca Shoot), com capacidade para 8 pilhas, para maior duração e menor tempo de recarga.

Jogo de Eneloop AA + carregador - R$99

Jogo com 4 pilhas Sanyo Eneloop AA, do modelo novo, bom para 1.800 recargas. Foram recarregadas apenas 2 vezes. Acompanha o carregador da Sanyo. Esse carregador permite carregar pilhas individualmente ou em grupos. Carregando apenas 2 pilhas, o tempo de recarga cai pela metade. Carregando apenas 1 pilha, o tempo de recarga cai para 1/4.
De brinde eu mado também um recarregador genérico da marca Pearstone

HD externo WD Passport 500GB - R$89

HD externo Western Digital My Passport de 500GB USB 2.0. Esse HD já foi bem usado e tem alguns riscos na parte da fora, por isso o preço reduzido. A marca é extremamente confiável, uma das melhores do ramo, e o HD é bem compacto e leve.

Cinto para câmera - R$59

Cinto para câmeras genérico, marca Good Partner. Segue o mesmo desenho do Spider Holster. Foi usado apenas 2 vezes, vai completo na caixa. Ele serve para prender a câmera na cintura, como um revólver, permitindo rápido acesso e retirando o peso dos ombros ou pescoço. Ideal para quem trabalha com 2 câmeras, pois pode deixar uma no ombro e a outra na cintura.

Filtro ND 0.9 Tiffen de 77mm - R$59

Filtro densidade neutra 0.9, de 3 pontos, diâmetro de 77mm, usado apenas 4 vezes, na caixa sem nenhum risco.

Livro Fotografia de Casamento - R$79

Livro Fotografia de Casamento de Marcos Andreoni, Ed. Photos. Um dos livros mais conceituados do ramo, excelente para quem está iniciando na profissão, ou pretende dar um ‘up’ na carreira.

Tripé Weifeng + cabeça Slik - R$179

O tripé é chinês, mas muito bem feito, com pernas que se abrem independentemente umas das outras, em 2 ângulos diferentes. A cabeça é uma Slik SH-705E, de três vias, excelente, muito estável e resistente, com movimentos extremamente suaves e fluidos. Quem conhece a marca sabe da qualidade! Acompanha bolsa de transporte.

Quanto fica o frete do HD para o CEP 98801-260. PAC e Sedex.

Mandei por MP :ok:

Humberto tudo bem, sobre o tripe preciso de 2 informações:
tem aquela base com engate rapido??
queria saber a altura máxima do tripe tem ??
abrçs.

Humbero,

Tenho interesse no Tripé, no filtro e no carregador!
Vou detalhar minhas dúvidas pro MP.

Abs,

R. Cezar

Respondendo ao sylvio e ao R. Cezar, o tripé tem 1,60m de altura máxima e suporta 8kg, segundo o fabricante. A cabeça pesa 500g, possui placa de engate rápido e suporta 4,5kg.

R. Cezar, as outras dúvidas eu respondo por MP.

Abraços

Mandei MP sobre o Filtro ND… Muito me interessa, embora o momento de crise… Abraço!

quanto fica o frete do tripé para 89218470 ? :slight_smile:

Enviei MP

Pessoal, o assédio aqui está grande, mas esto no trabalho e conseguirei responder às mensagens só de noite, me desculpem. Estou aguardando ainda as respostas dos primeiros que entraram em contato pra depois andar com a fila, respeitando a ordem de chegada.

De qualquer forma, agradeço o inteesse de todos, responderei adequadamente todas as MPs, obrigado!

Abraços

Se alguem ficar com o tripé me passa o modelo dele e da cabeça tbm :), por favor :smiley:

Ué… sai do trampo…kkkkk brincadeira… só pra constar na fila… mandei MP logo cedinho.
Abs.

Boa Tarde Amigo,sou de SP tbm…Estou na fila doHD e Cinto para camera ok…Mandei MP

:snack:

Mandei MP…

Mandei MP também ;D

estou na fila pro HD externo

Na fila pelo HD e/ou pilhas+carregador

MP enviada

Pessoal, desculpem pela minha demora, não achei que o feirão fosse fazer tanto sucesso, então estou tendo certo trabalho para administrar tudo aqui. Mas aos poucos vou respondendo as MPs e fazendo a fila andar, ok? Se eu demorar um pouco, por favor, não se aflijam, eheheh.

Obrigado a todos pelo interesse, em breve terão as MPs respondidas. E a fila vai andando!

Abraços

Humberto, esse Battery Pack é compatível com 580EX e 580EX II, correto? Grato.

É sim, sakco, faltou eu detalhar lá na descrição, mas eu uso atualmente em um 580EX II. E serve também no meu Yongnuo YN565EX.

Qualquer coisa me manda MP.

Abraços