Futebol 2022

E a vida continua…

Os grandes campeões de 2021 foram:

Atlético Mineiro: Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil(*)
Palmeiras: Libertadores
Athletico Paranaense: Sulamericana

Aproveitando para alfinetar o Mengão malvadão que ganhou nada…

(*) ainda falta um jogo mas depois de 4x0 na primeira partida, duvido muito que o Athletico Paranaense vai conseguir reverter.

E, aos meus amigos Gremistas, eu prometo que vou conversar com vcs sobre a segunda divisão.

Lindsay, o que aconteceu com o Jô? :hysterical:
Ele sumiu após o jogo contra o Juventude em Caxias.

Jô, do Corinthians, reaparece e comunica fim do casamento: “Sou um otário” …

Amigão do Douglas Costa, Jô baladeiro ja estava ai no sul msm no jogo do Juventude, juntaram-se a uma galera e foram pra festa que seria pra comemorar o não rebaixamento do Grêmio. A festa não foi cancelada e rolou assim mesmo, então Jô baladeiro sumiu com alguma gata por 3 dias e sua mulher aguentou mais essa traição, tipo aquela coisa de mulher que se submete a uma relação “me engana que eu te engano”.
Jô baladeiro pediu desculpas pelo tweeter, mas envergonhado alguns dias depois apagou a mensagem, só que os sites de fofoca registraram. Talvez tenha sido a 3ª ou 4ª vez esse ano que ele pega outra mulher e pede desculpas pra esposa.

O Fluminense vai abrir uma filial de ex palmeiras, Borja, Luiz Adriano, William Bigode, Felipe Melo

Esses jogadores não tem jeito mesmo rsrs

Eu sabia até então do Felipe Melo.

Os outros não é apenas especulação?

Mas esses jogadores do Palmeiras são ótimos, inclusive o Luiz Adriano que teoricamente seria o melhor de todos, porem hoje me parece descompromissado com o futebol. Atualmente esta na turma do Jô baladeiro, do Douglas Costa e cia… que só querem curtir a vida.

Não faz muito tempo Luiz Adriano era craque disputado por times de primeira linha do futebol europeu, ganhando um montão de grana.

Estou achando que agora o futebol Brasileiro vai melhorar com as volta dos antigos craques, lembram que a partir de 2010 em diante começaram a sair rapidamente as jovens revelações do Brasil para as ligas do velho continente; Só que agora que o ciclo deles acabou eles começam a voltar. Este ano já tivemos vários espalhados por ai, no flamengo, cortinthians, Atletico mineiro, etc… ao menos um pouco de habilidade eles vão trazer e essa relação com os novos jogadores pode ser benéfica para nosso futebol.

Fez 30 gols na temporada passada e 5 nessa que encerrou.

Bigode é praticamente fechado.
Borja vi notícias, não encaixa no time série b que o grêmio está montando.
Luiz Adriano é birra da torcida :hysterical:

Hoje na ESPN vi o resumo do confronto entre Flu e Fla este ano, me parece foram 6 partidas, o mengo ganhou só a decisão do estadual, empatou uma e as outras 4 perdeu todas. O flu colocou o mengão no bolso este ano… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=fla+x+flu+em+2021+resultados

Bigode fechou no Flu.

Aguardamos esses outros rsrs

Ganhar apenas o estadual nem vale para eles.

campeonato terminou, hoje o ultimo jogo da temporada CAP x CAM.

Em minha opinião o CAP foi operado pelo sr juiz mais uma vez. Como se não bastasse o erro no primeiro jogo, neste teve um gol anulado e um pênalti muito claro não anotado.

Segue a vida, mas vida de time pequeno é pior de se viver. E o pessoal da transmissão (o ministério da verdade), como sempre corporativista endossando todos os erros do arbitro.

Mão colada no corpo, nem os jogadores do Atlético mineiro reclamaram.
Essas mudanças de interpretação estão acabando com o futebol.

Pois é, também achei que o gol não deveria ser anulado.
De qualquer forma o Paranaense é inferior ao Galo e dificilmente iria meter 4x0

Parabéns aos mineiros mais uma vez.

O técnico do Paranaense vacilou no primeiro jogo, entrou com 6 no meio de campo pra segurar o Mineiro mas colocou as linhas avançadas e tomou bola por trás da linha da zaga.

Ano novo… Direção velha!
Aqui no Grêmio os caras estão claramente cometendo os mesmos erros denovo.
Só não renovaram com Cortez pq ele não quis.
A direção só fala em enxugar o orçamento (até aí ok, serão 80 mi a menos em receitas), mas o problema é que estão falando em contratar jogadores “acostumados com a série B”.
Jogadores acostumados com a B estão lá por um motivo, não?
Falam em buscar um “goleiro experiente” - desfazendo o único acerto do futebol do Grêmio esse ano, que foi deixar de acreditar nesses goleiros que nunca foram titulares em lugar nenhum.
Estão correndo pra achar uma saída pro Douglas Costa. Mas esse cara obviamente não vai querer ficar. Alguém aí imagina essa estrelinha super brilhante jogando contra a Tombense? Então ele que venha pedir rescisão… Os patetas são bem capazes de ainda fazer um acordo milionário com ele.
E falando em milhões… A direção pediu uma suplementação orçamentária de 140 mi pro ano de 2021 - isso mesmo… Esses caras gastaram 140 mi a mais do que o previsto, num clube com a 4a maior folha salarial do Brasil, e ainda conseguiram o pior resultado possível na temporada. Como ninguém expulsou esses caras de lá ainda!!!
Enfim… Esse enorme desabafo é só pra constatar que o Grêmio deve ser o novo parça de Cruzeiro e Vasco… Gigantes devidamente tombados.

Tem que montar time de série b mesmo, no sentido de ser jogador que não tem frescura com gramado ruim.

Douglas costa, 1,5mi por mês pra ficar na enfermaria???

vejam a diferença para o Hulk, que não se quebra…

Eu não sou a favor desses refugos da europa que custam caro e se machucam demais. Já tem uns assim lá no Timão… poe ex, Willian quase não jogou…

Vcs viram a pressão que a Covid nova variante Ômicron vem fazendo na Inglaterra??? Até agora 3 jogos cancelados, times inteiros pegando, e a loga discutindo se paralisa o campeonato por algumas semanas pra diminuir a contaminação.

Essa Covid é uma desgraça.