Futebol 2022

Um time com características de série B, ok… Mas time com jogadores “acostumados à série B”… aí é outra conotação.
Tô achando que o Mestre dos Magos vai continuar nos ferrando ano que vem…

Já cancelaram ou transferiram 1/2 dos jogos da rodada do findi.
Eles tem o agravante de terem muitas divisões lá… São 4 ou 5, se não me engano.
E parece que tem muitos jogadores sem vacina. Logo, tem times inteiros com COVID… Inacreditável, né? Mas a conta sempre fecha com esse resultado… Se o povo se expõe, aumenta a contaminação.

Uma pagina do the sun de hoje

Movimento de sócios pede afastamento de presidente do Grêmio e Conselho de Administração

Pois é… Aquele pedido de suplementação orçamentária foi o atestado maior de incompetência. Tinha que pedir pra sair, e nem precisar passar esse constrangimento.

Vange, o que acha da Leilona presidente no Verdão?

Espero que seja pé no chão com os últimos 02 presidentes.

Vocês ficam reclamando da torcida do Grêmio… chegaram a ver o que a torcida do lyon fez lá na França???
Tremenda invasão de campo, fogo no estádio, jogo paralisado.

Oloco!

Pois é, até os europeus gostam de uma briguinha rs
Os torcedores do Grêmio ficaram furiosos com o VAR, o alvo foi esse kkk!

Ronaldo Fenômeno anuncia compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões

Agora vai?!

pow que legal, esse cara é muito inteligente e capacitado, tem um time na Espanha, deve estar cheiro da grana de investidores pra fazer o negocio.

Vi que o próximo a ser comprado é o Botafogo.

Ouvi dizer que o Ronaldinho Gaúcho quer comprar o Grêmio…

… pra transformar a Arena numa boate :hysterical: :hysterical: :hysterical:

São Paulo quer contratar o time inteiro do Grêmio :hysterical:

Futebol no BR anda assim:
3 times com dinheiro sendo o Galo com um mecenas, o Palmeiras que já teve oficialmente um mecenas mas agora anda com as próprias pernas e tem uma mamãe cheia de dinheiro e o Flamengo que conseguiu equilibrar as contas fez ótimas vendas e sobrevive como um clube.

Os outros times são o restão pegando o restão dos jogadores velhos e sem mercado internacional. Times pobres e sem dinheiro, tentando usar a criatividade para fazer contratações.

Vejam o Corinthians, arrumaram um jeito de pegar uns caras que gostam do clube, porem alguns serão frequentadores assíduos do DM, o mesmo vai acontecer com o São Paulo, Fluminense, etc… quero só ver onde isso vai dar.

É complicado as finanças mesmo.

Mas assim, até citando o exemplo do Cruzeiro e Red Bull.
Quando um time é comprado na minha opinião o time deixa de ter a essência de ser um clube. Sei lá, se torna um “negócio”.

O Red Bull não tem torcida praticamente… mas o cruzeiro acho que se der certo o projeto, vai montar um grande time e renascer com a imensa torcida que tem. Pois continua sendo o cruzeiro, e tem tudo pra dar certo.

Assim como o Grêmio fez com o Cruzeiro :assobi:.

Como andam as trocas de jogadores por aí?

Aqui a coisa tá feia, bem feia. Não contratou nada ainda :dizzy_face:
Apenas empréstimos
Ninguém quer jogar série B

É, e deu ruim :hysterical: