Futebol 2022

Rapazzzzzz maior confusão na dança de cadeiras entre técnicos heim???

A briga esta boa, é novela que não acaba mais.

E nos outros times a novela para se trazer craques reconhecidos continua…

Demais, melhor fim de ano kkkkkk

Pois é… Se o galo acertar mesmo com o Jesus serão 3 técnicos portugas nos melhores times do Brasil.
Aí fico eu cá pensando… Sério que os técnicos portugueses são tão melhores que os nossos?
Pq quando vi que o Cuca tinha saído, logo pensei que iriam fechar com o Roger.

Cara, o Renato ainda é um bom técnico para o nível salarial brasileiro, qd ele foi para o flamengo e recusou a proposta do corinthians eu achei que ele tinha feito um bom negocio. Naquela época o timão não tinha jogadores estrelados como hoje.

E aconteceu tudo ao contrario para o Renato, que queimou o filme no Flamengo e no mercado BR todo, ninguém mais pensa em Renato como antigamente; ficou claro a falta de capacidade estratégica dele no comando de um time com jogadores de alto nível acostumados com técnicos de primeira linha. O treino é fraco, a capacidade técnica/estratégica dele é ruim, e o empenho dele como profissional é de um técnico mais boa vida e diversão na praia, do tipo que não trabalha tanto quanto os estudiosos técnicos europeus.

Tomou um vareio tático do português Abel dos porco, na final da Liberta.

Se Renato não curtir sua pré-potencia e arrogância nos copos de bebida que o acompanharão nas ferias forçadas, não conseguirá voltar a ser aquele que tem um histórico respeitável de grandes conquistas. Uma pena, pq é um passado grandioso que não se pode desrespeitar, nem ele mesmo deveria desrespeitar.

Talvez fosse melhor ele ter ido ao corinthians naquela época.

Não é possível… Será que milagres podem acontecer???

O super ultra criticado aprendiz de técnico Silvinho é desejado pelo Ronaldo Fenômeno para dirigir a raposa.

Seria muito bom para o Corinthians, mas seria um milagre tão fenomenal que eu não estou nem acreditando…

Então Lindsay, é a chance dele fazer nome no Cruzeiro :hysterical:

O problema dele é que ele tem medo, só consegue pensar um esquema de jogo, escala mau o time e demora a perceber que fez errado.

Um time da segunda divisão, com uma torcida menor e mais tranquila seria o ideal para ele ganhar experiência, penso que seria bom pra ele fazer um trajeto assim como o Rogério Ceni fez na carreira.

:hysterical:

Tão de brincadeira ein???

Também, a Leilona pediu 25 milhões daquele jogador reserva! Rsrsrs

Agora vamos combinar uma coisa, nos times brasileiros principalmente aqueles com maiores ambições, os técnicos brasileiros estão desprestigiados. A maioria desses times está em busca de técnicos estrangeiros, principalmente os portugueses ou argentinos, pois demonstraram ser mais competentes.

Os técnicos brasucas precisam repensar esse momento, e encontrar um jeito de reverter a situação, e pra se valorizarem novamente, tem que estudar e demonstrar que estão maior capacidade técnica.

Eles estão desatualizados na tática.
Tem que dar uma atualizada.

O Inter também faz tempo que não tem nenhum brasileiro.

Coutinho foi oferecido ao Palmeiras mas não deve chegar.
Salário surreal e contrato de apenas 05 meses, muito caro pra disputar apenas o Paulista até o fim?

Diego Souza forte no Grêmio :hysterical:

Falta de planejamento hein

Esse ano de 2022 vai ser de pouca grana, então deu uma complicada nas negociações.

Mas essa diretoria deveria ter pedido para sair nesse rebaixamento.

E aí acontecem coisas assim.

Atestado de incompetência carimbado e reconhecido em cartório…

Na realidade, confirmado o rebaixamento, eu na hora pensei que o Diego Souza não seria um mal nome pra ter no grupo…
Não pra titular. Gostaria de um centroavante mais dinâmico… Que em comparação com o Diego Souza poderia até ser uma tartaruga…

Mas isso é coisa que deveria ter sido definida ali nos dias seguintes… Não fingir varrer o mercado e depois bater na porta do cara novamente… Aí é tipo o cara que termina o namoro e depois se arrepende…

O Diego Souza pode ajudar na segundona… Muitos jogos serão encardidos, adversários retrancados do primeiro ao último minuto… Aí ele pode ter valor. Numa bola alçada na área, por exemplo.
Como disse, não acho a decisão errada, só o timing é que foi muito amador.

E ele aceitou redução salarial, foi vacilo mesmo dessa diretoria.

Estou vendo a novela do Galo, sonhou com Jesus e 200 técnicos portugueses mas pode acordar com Renato Gaúcho.

Caraa… Pois eu li isso hoje!!! Sério mesmo???
E o Roger dando sopa?

Jesus ta fazendo doce.
Um outro que não lembro o nome disse que quer ir pra Premier.
O do Braga tem uma multa altíssima que o time não quer liberar.

Realmente, o Jesus está certo.
Ele é técnico para estar na Europa, nas melhores ligas.

Vai vir aqui fazer o que? Ele nem gostava de morar no Rio…

Parece que ele não tem mercado na Europa hein?
Fora Portugal acho que só trabalhou no futebol Árabe.
E com essa passagem desastrosa de agora…