ProValue 200 descontinuado?

Aqui no Rio, em uma loja soube que não seria trazido mais o provalue pro Brasil.

hj fui em outra loja, onde ainda tinham uns pacotes que comprei, e me disseram a mesma coisa.

Alguém comfirma? sabe de alguma coisa? boato?

o site da fuji nem mostra mais o provalue na seção “filme profissional”
também não achei nada no fujifilmUSA.com nem no fujifilm.co.uk


se for verdade,

o proimage 100/200 é bom? alguém por aqui usa kodak?

quase nunca usei kodak.

Gostava do superia 100 antes de usar meu primeiro provalue.

abraços!

Você colocou uma pulga atrás da minha orelha. Pesquisei também agora e não encontrei nada nos sites da fuji mas também não encontrei nenhuma referência sobre o assunto na net.

Desde que voltei a fotografar com filmes, só tenho usado o ProValue 200 por ser um filme muito bom, ASA intermediário (bem versátil) e relativamente barato para uma linha PRO.

Até então estava feliz. Aqui em Belo Horizonte tenho visto muitos deles para vender e não me preocupava com isso. Agora já fiquei cismado. Será que vou ter que estocar??? :frowning:

Não queria fazer isso mas se realmente essa notícia for verdade não vai ter outro jeito.

:no: :no: :no: :no:

Pô! O Pro Value 200 era um filmezinho bom e barato.
Se acabar será uma pena mesmo. :no:

perguntei a um amigo que tem uma loja de material fotografico e ele me disse que não teve nenhuma noticia do fornecedor da Fuji avisando desse fato…ecredito que seja boato… :ponder:

Gosto muito do Pro 160S! É mais caro, mas é um baita filme pra tons de pele, e o grão é super fino.

Abraços

eu vou ficar de olho…
2 lojas diferentes falaram isso.

enfim.

Também vou ficar de olho e dar uma perguntada por aí… só uso o Provalue200, mas se tiver que mudar… :frowning:

FUJIFILM do Brasil Ltda.
Av. Vereador José Diniz, 3400
São Paulo-SP 04604-901
0800-7706627

Liguei ontem pra lá e perguntei sobre isso.

Resposta: não há nada dentro da Fuji Brasil que fale a esse respeito. Nenhuma informação, vinda da diretoria, que confirme isso.

Às vezes, boatos têm força e se tornam realidade. Isso, porém, não é regra. Então, fica o dito pelo não dito.

Sentiu firmeza nessa resposta? :dizzy_face:

Uma resposta que jogaria por terra qualquer boato seria: “Não, o filme ProValue 200 não está descontinuado. Continua sendo fabricado.”

Espero mesmo que seja tudo um blábláblá pois sou usuário do produto mas tudo leva a crer que a coisa não é tão simples.

O próprio site da fuji não faz mais referência sobre o ProValue 200 e depois dessa resposta evasiva…

Não! Não senti firmeza nenhuma.

Aliás, a impressão que ficou foi como se o cara tivesse dito: “Óh, sei de nada, não! Isso aí não é comigo”.

bom, se é verdade ou não…vai saber.

mas ouvi de um amigo hoje que é representante dos papéis e insumos da Fuji aqui no ES que o pró-value foi mesmo descontinuado.

é uma pena. :no:

Normalmente vendedor/representante ( :hysterical:) tem boca maldita. Então, considere mesmo descontinuado esse filme.

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Braga, só não sei se ele disse isso pra eu espalhar a notícia e a galera ir correndo acabar com os estoques dele…hhahahahhaahahah :hysterical:

porque segundo ele as lojas ainda tem estoque pra um bom tempo…

A Capovilla já está vendendo o pack de Provalue a preço de filme raro: R$ 52 !!! :eek:

O que é isso?! O cara enlouqueceu.

Acabei de ver na Consigo (agora mesmo: 24/07/2009 - 16:00h).

Preço: de R$ 39,70 por R$ 33,90 (sai R$ 6,78 cada um)
Filme Fujifilm Fujicolor Pro Value CA, para cópias coloridas profissionais, ASA 200, formato 35mm, 36 poses - Caixa contendo 5 Filmes

Tem mais ainda. Como é de praxe, na Consigo “As compras feitas com pagamento via cartão de débito, depósito ou boleto bancário tem desconto de 5%”.

Pra quem é de SP, capital, compre pela web, faça o pagto. por depósito bancário (não por boleto, porque este gera a tarifa de entrega automaticamente) e negocie com a loja para retirar pessoalmente. Isso é possível. Dessa forma, sem frete. Gaste de R$ 5,10 de metrô, ida e volta, dê uma passeada no centro, almoce por lá, visite a Angel, a Consigo, “i otras cositas mas”.

pois é, Braga.
Tb não acreditei no preço:

http://www.capovilladigital.com.br/ecommerce/products.php?product=-Filme-Fuji-Pro-Value-200{47}36-poses-cx-c{47}-05-filmes

Sem condições o pack por R$52,00…
Se o preço for esse mesmo, daqui a pouco inflacionam o valor do kodak proimage (6,50/cada) por falta de concorrência :no: :no:

Marcos, a Capovilla viajou neste preço. Só desavisado que pago isso por um pack de Provalue.
Na região da 7 de Abril/Conselheiro está na média de R$ 30.

R$52 já é falta de noção mesmo. Eu comprei um pack na Consigo há alguns dias no preço que o Braga falou.

Depois vi que aqui em BH tem, mas não olhei o preço. Amanhã vou dar uma conferida.

Nem precisei ir à 7 de Abril. Achei o pack por R$ 30 na Labortec do Shop.Tatuapé.