Sony A77 Mark II anunciada oficialmente

Sony Electronics Apresenta o Novo Speedy α77 II lente intercambiável câmera com Recorde de 79-Point Sistema Autofoco
pelo Communications 2014/05/01

Impressionante Novo “Shooter Ação” apresenta 79 pontos Phase Detection AF, 12 fps tiro para até 60 quadros, 24,3 MP sensor APS-C e muito mais

SAN DIEGO, 01 maio de 2014 - nova câmera Sony Electronics α77 II oferece uma impressionante combinação de velocidade, versatilidade e eficiência em um design resistente às intempéries resistente, tornando-o a escolha perfeita para a fotografia de ação rápida e videografia.

Com base na herança de câmeras α77 e α700 originais muito amado da Sony, a α77 II dá amadores avançados uma série de melhorias interessantes, incluindo maior número mundial de pontos de AF em uma nova fase de detectar sistema de focagem automática 1 com 79 pontos focais e 15 pontos cruzados . Utilizando exclusiva Tecnologia de Espelho Translúcido da Sony, o α77 II também tem a capacidade de fotografar em até 12 fps por 60 quadros totais com AF contínuo.

A nova câmera rápida é equipado com uma alta resolução de 24,3 MP sensor de imagem BIONZ e poderoso ® processador X, garantindo que imagens estáticas e vídeos em Full HD são capturadas em foco nítido e detalhes incríveis. A qualidade da imagem em comparação com o α77 original foi impulsionado, e sensibilidade aumentou em aproximadamente 20% também. Há também uma variedade de novas funções de vídeo pró-amigáveis ​​para os cineastas.

“A nova A77 II é mais uma declaração forte para a Sony na lente intercambiável espaço da câmera”, disse Neal Manowitz, diretor da divisão α lente intercambiável câmera da Sony. "Além de impressionantes credenciais de imagem desta câmera e sistema de focagem sem precedentes, reforça nossa dedicação à programação câmera A-mount e mostra que estamos empurrando os limites da inovação em todos os aspectos da indústria. "

Nova geração do sistema de AF de detecção de fase 79 ponto

O avançado sistema de AF na nova câmera α77 II possui 79 pontos de AF de detecção de fase - mais do que qualquer sensor AF dedicado no mercado hoje - e inclui 15 pontos de cruzamento dentro da área central do sensor. Além disso, dados de medição de todos os 79 pontos de foco é processado por um novo algoritmo AF que prevê o movimento do objeto. Estas novas características impressionantes combinados com a poderosa tecnologia Translucent Mirror da Sony garantir que as pessoas, animais ou qualquer outro objeto relevante pode ser rastreado com rapidez e precisão em todos os tipos de condições de gravação de movimento rápido.

A câmera α77 II também tem uma fase dedicada montado centralmente detectar sensor AF que suporta aberturas até F2.8, garantindo máxima precisão AF ao usar lentes de grande abertura. Com pouca luz, o sistema de AF da câmera desempenho admirável, travando com precisão sobre a indivíduos em cenas com níveis de iluminação tão baixas quanto EV-2 (ISO 100), onde até mesmo o olho humano tem dificuldade em discernir detalhes.

Há um conjunto de novas funções AF sofisticados do modelo α77 II que aproveitar ao máximo o sistema de 79-ponto único. Modo Ponto flexível expandido mantém o foco, mesmo que o ponto de AF selecionado perde o controle do assunto, ativando oito pontos AF circundantes que reconhecem o assunto. Tranque-o modo AF permite aos usuários selecionar um dos quatro modos de área AF (Largo, Zona, Spot Flexível ou Ponto flexível expandido), e pode reconhecer e controlar forma de um sujeito com base em sua cor e sua posição dentro do quadro, selecionando automaticamente o apropriado ponto AF do 79 disponíveis

Para maior controle, o grau de duração sujeita-tracking pode estar em cinco etapas aperfeiçoá-lo (quando fotografa imagens fixas no modo AF-C). Uma configuração de baixa é ideal para assuntos de movimentos lentos com movimentos previsíveis, enquanto configurações de alta entregar mais ágil com foco para fotografar assuntos diferentes em diferentes distâncias, tais como a vida selvagem ou fotografia de esportes. AF Tracking Duração também pode ser selecionada entre alto, médio e baixo durante a gravação de filmes em Full HD.

Outros novos recursos incluem uma função AF Eye que precisamente detecta e foca os olhos do objeto ao fotografar pessoas. Há também AF Faixa de Controle, que permite a AF deve ser limitado a um intervalo especificado, e um modo de ênfase equilibrada que oferece o equilíbrio ideal entre o foco eo tempo de lançamento. Os usuários podem selecionar manualmente qualquer um dos vários modos de foco para coincidir com a situação de disparo e seus objetivos de criação.

Atire um disparo contínuo de 60 quadros de alta resolução em até 12 fps

Resistência de disparo contínuo da câmera α77 II supera quase todas as câmeras em sua classe, bem como muitas câmeras profissionais. O novo modelo pode capturar uma explosão non-stop até 60 de alta resolução de imagens JPEG em uma velocidade de disparo contínuo máximo de cerca de 12 quadros por segundo com AF contínuo (em Prioridade Avanço Contínuo modo AE).

24,3 megapixels Exmor ® sensor de imagem CMOS com sensibilidade melhorada

Uma vitrine das principais tecnologias de sensores de imagem da Sony, o novo 24,3 megapixels Exmor ® sensor de imagem CMOS da câmera α77 II apresenta o mesmo sem intervalos on-chip estrutura de lente como usado no aclamado α7R e α6000 modelos. Graças a uma série de inovações de imagem de última geração, o sensor oferece agora 20% maior sensibilidade do que o seu antecessor (α77), e assegura o detalhe da imagem impecável e baixos ruídos desempenho em toda a ampla faixa de sensibilidade de ISO 100-25600.

O sensor de alta resolução é uma parceria com o mesmo processador de imagem BIONZ X evoluída introduzido no α7 e modelos α7R. Cerca de três vezes mais rápido do que o motor anterior BIONZ da Sony e otimizado para a câmera α77 II, emprega reprodução de detalhes e tecnologias de redução de ruído específicos de cada área que contribuem para a definição de imagem incrível e cores ricas para imagens estáticas e vídeos em Full HD de redução de difração.

OLED Tru-Finder ™ e 3-way inclinação LCD

A nova câmera possui um nítido, brilhante XGA OLED Tru-Finder com 236.000 pontos de resolução. Com cerca de três vezes maior contraste e poder de resolução em comparação com o α77 original, o EVF no novo α77 II mostra os efeitos de todas as configurações de ajustes em tempo real, mostrando com precisão o que a imagem final será semelhante. Um amplo ângulo de visão e ponto alto de olhos são complementados por uma escolha recém-expandida de configurações de brilho, e atiradores têm a capacidade de ajustar manualmente a temperatura de cor para a composição confortável e precisa.

Como apresentado na câmera α99 full-frame, o modelo α77 II também possui um 3.0-tipo repletos de detalhes (7,5 cm) LCD Xtra Fine que move três maneiras para maior comodidade. O LCD também apresenta tecnologia WhiteMagic ™, que melhora significativamente a visibilidade da tela, mesmo ao ar livre na luz solar direta.

Controle expandido e Personalização

Evoluiu a partir do modelo α77 originais, há botões de controle separados em ambos os lados do aperto de controle mais simples ajustes de configurações. No total, a câmera α77 II tem um total de 11 botões personalizáveis ​​com até 51 funções programáveis.

Além disso, até três grupos freqüentemente usadas de modos de disparo e outras configurações podem ser armazenados na memória e recordou facilmente através do selector de modo, e uma função de bloqueio de discagem modo de exposição foi herdada do modelo A99 para evitar alterações de modo acidental.

Resistente o bastante para entusiastas sérios

O corpo de magnésio resistente, luz da câmera α77 II é projetado para suportar as exigências dos entusiastas mais graves. Ele apresenta um design selado contra poeira e umidade e um grande aperto, com contornos para um manuseamento confortável. Além disso, a unidade de obturador durável da câmera está classificado para 150 mil tiros totais.

Gravação de filme no estilo Pro com AF contínuo

A câmera α77 II pode gravar filmes HD 60p e 24p completa com o formato AVCHD 2.0. Tal como acontece com ainda tiro, Translucent Mirror Tecnologia permite detecção de fase AF tempo integral, garantindo rastreamento de foco preciso com objetos em movimento rápido durante a captura de vídeo.

A câmera possui uma série de recursos adicionais para cineastas graves, incluindo três níveis de ajuste de sensibilidade de rastreamento AF, uma função Zebra pró-estilo e nível de áudio de medição. Há também a adição de um limpa HDMI ® de saída que permite a visualização em um monitor externo e gravação para um dispositivo de armazenamento externo sem compressão

Wi-Fi ® e PlayMemories ™ Conectividade

On-board Wi-Fi permite a conexão de um toque para o compartilhamento de tiro fácil com o Xperia ® , Android NFC compatíveis ™ smartphones, tablets e VAIO ® computadores. Um simples toque também ativa controle remoto inteligente, ligando a câmera para o seu telemóvel que lhe permite disparar o obturador à distância.

Para dispositivos sem NFC capacidades de um toque, os usuários podem transferir sem fios de imagens e vídeos e ativar controle remoto inteligente através da Sony PlayMemories livres aplicação Mobile ™, disponível para as plataformas iOS e Android.

Lentes α Sony, Acessórios e Nova “α Biblioteca” App para Tablets

Cobrindo as distâncias focais de grande angular a telefoto, uma família de 32 lentes A-mount oferece uma vasta escolha de ferramentas criativas para a expressão visual, incluindo vários modelos premium da Carl Zeiss ® e lentes G Series.

A nova câmera α77 II é compatível com uma gama de acessórios versáteis α, incluindo microfones, flashes e mais, e é projetado para trabalhar o aperto VG-C77AM opcional, o que aumenta a operabilidade da câmera e versatilidade durante o disparo vertical.

A Sony também lançou um novo “Biblioteca α” aplicação temático-photography para tablets. Este novo aplicativo apresenta toda a linha de lentes α, incluindo informações e especificações chave, na seção “α Lens Catalog”, e também inclui o acesso a um “Revista α” publicação semestral que apresenta estilo de vida divertido conteúdo fotografia. A nova Biblioteca α já está disponível para download no Google Play eo iOS App Store.

Preço e disponibilidade

A câmera de lente intercambiável Sony α77 II estará disponível em junho de 2014, em um kit com uma lente F2.8 16-50mm (modelo SAL1650) por um preço de varejo sugerido de $ 1.800. Também serão oferecidos separadamente como um corpo por um preço de varejo sugerido de US $ 1200.

A nova câmera e todas as lentes e acessórios compatíveis estará disponível em lojas de varejo da Sony ( www.store.sony.com ) e outros revendedores autorizados em todo o país.

Previews, Hands-on and reviews:
First impression by Dpreview: A newfound focus: Sony SLT-A77 II First Impressions Review: Digital Photography Review
First impression by ThePhoBlographer: First Impressions: Sony A77 Mk II - The Phoblographer
Hands-on by Cameras.Reviewed: Sony A77 II First Impressions Review - Reviewed
Hands-on pics at Photographyblog: Sony a77 II Hands-on Photos | Photography Blog

Vídeos:

-The Phoblographer’s first Impressions Sony A77 Mk II

-Official Sony α77 II – First Look video

:snack:

Achei o ruído dessa câmera muito ruim,seria o culpado o sensor de 24mp?ou a sony ainda não chegou próximo da canon e nikon em questão de ruído em isos altos?

Link com as imagens

Cara, o maior problema é a tecnologia SLT.

Os sensores da Sony tem os melhores resultados em ISO na dxo.

O slt faz com que 30% da luz seja perdida.

Caraca… 30% :o

Lançamento meio sem sentido, uma vez que o A-mount está com os dias contados, mesmo que a sony ainda negue.

Onde vc viu estes 30%?

A Sony já passou a Nikon e a Canon APS em ISO alto, vide as mirrorless.

Esta A77 tem especificações muito boas, se tudo funcionar como promete será a melhor APS do mercado, qualquer que seja a aplicação.

O próprio sonyalpharumors disse que a Sony havia desenvolvido um SLT melhor, que a perda cairia para 20%.

Na verdade a Luz não é perdida, ela é usada para o Continuous Focus.

Veja os testes no dxo, enquanto a Sony A99 pontua 1550 em ISO, a D600 que usa o mesmo sensor pontua 2980. Tudo por conta do SLT.

Já a Sony A7R, Sony A7 e a APS-C A6000 possuem ótimos ISO.

A Sony não somente discorda, como lançou a SAL70200G2, SAL50F14 e agora a A77 II para comprovar que o A-Mount está vivo.

Eu particularmente acho a câmera um “downgrade” da minha A77 atual pela falta do GPS (muito útil em fotografia da natureza e animais silvestres) e principalmente pelo remoção da iluminação do autofoco.

Alguns sites já sugerem que a A77II melhorou um pouquinho o ISO somente por causa do novo sensor mas que o IQ da câmera é pior que o da A77.

Fico com a minha A77 mesmo.

Eu também não estou lá muito ansioso para trocar a minha a77 por uma mk. II, mas tem algumas coisas que ficaram bem melhores mesmo, eu tenho que admitir. Se eu fosse, sei lá, alguém que vivesse de fotografar fotos de surf/aviões/qualquer coisa que o corpo crop funcionasse melhor, eu já estaria me preparando para pegar uma.

Você chegou a ver o novo módulo de AF?

http://photos.smugmug.com/photos/i-XpzrXj6/0/XL/i-XpzrXj6-XL.jpg

Acho que isso, por si só já valeria a pena - além do número de pontos ter se multiplicado, você tem a função AF range (igual a da a99, que é uma mão na roda) e você tem como programar os movimentos que o assunto faz no sistema de foco, igual nos sistemas mais avançados que você encontra nas 5dmkIII/1d da vida. Se você me perguntasse, isso, dentro do mundo das câmeras Sony, é uma BAITA de uma evolução. Não só isso, como você ter um sensor duplo no centro tira quase que totalmente a necessidade do iluminador (vide o do centro na a700 e na a900, que eram os únicos que realmente funcionavam).

O buffer foi aumentado para 26 raws, enquanto o da a77 é 14 raws. Se você pegar um cartão rápido e ficar fotografando em rajadas, isso te dá uma capacidade enorme de ficar disparando por MUITO tempo.

Outra coisa que eu achei BEM legal é que agora o SteadyShot funciona quando você aperta o obturador até a metade (igual usar uma lente com OSS).

É como eu disse antes - se eu estivesse atrás de uma câmera para ação e lente tele, eu já estaria passando minha a77 para frente.

Sinceramente? Acho que o a-mount tá bem vivo sim.

Vi e parece que é igual ao AF-D da A99 (que eu já tenho) só que com 79 da A77II no lugar dos 102 pontos da A99.

Se for igual, só funciona com algumas lentes da própria Sony
http://sony-paa-pa-en-web--paa.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26434/~/which-lenses-are-compatible-with-af-d%2Fdual-af%3F

Parece que algumas poucas lentes de terceiros estão começando a aceitar.

Se ela tivesse um ISO realmente muito melhor talvez, somente talvez eu consideraria.

De resto a A77 já me atende perfeitamente.

Mas é somente a minha opinião baseada nas descrições iniciais contra a minha A77 velha de guerra.

Os pontos são no módulo de AF mesmo, que não vai ser igual o AF-D da a99, tanto que você pode ver que os pontos são diferentes em comparação com os do AF-D da a99:

http://d1ax9dx3gero0.cloudfront.net/wp-content/uploads/2012/09/05-Sony-A99-AF-Range.jpg

Ainda, para corroborar com isso, não dá para você selecionar individualmente os pontos do AF-D na a99…

Achei. A perca com o SLT é de apenas 1/3 de stop, muuuuuito longe dos 30%…

http://www.sonyalpharumors.com/?s=SLT

As informações são variadas, mas em vários lugares a informação é que 30% é perdido.

The translucent mirror design has two main drawbacks, both related to its fixed transmission / reflection ratio. It requires use of an electronic viewfinder, since only 30% of incoming light is reflected by the mirror, and so a true optical viewfinder would be unusably dim. Also, with only 70% of incoming light received by the image sensor, Sony’s SLT-series cameras aren’t able to offer equal sensitivity / noise performance characteristics of a traditional SLR using the same sensor and image processing.

An ‘SLT’ camera, as Sony is naming the A55, also has a mirror construction - but, as this is translucent, 70% of light can permanently pass through, thus eradicating the need for the mirror to move at all during an exposure. Without the need for this slow mechanical movement it’s only the shutter that fires to make an exposure - and this can happen much more frequently, hence 
the A55’s super-fast 10fps shooting. The 30% 
of light that bounces off the mirror is still available to reach an AF sensor for continuous phase-detection autofocus during live view 
mode - the first time this has been possible 
in a digital camera (including the A33 that was released alongside the A55).

Achei onde li.

“I was left some specifications for that ff and aps-c size A-mound cameras. both has WiFi and NFC tech. Improved JPEG engine. aps-c A-mount has lock on selector dial (same as a99 dial lock). LCD for aps-c camera improved 912k resolution to 1.2k resolution screen. Translucent mirror reflection down 30% to 20%. improved phase detection AF sensor. both has same 19 point AF 11 cross type(same as a77 and a99). the name for both cameras still classified.”

Reflexão, e não transparência.